Intoxicante


Descobri (uma pessoa está sempre a aprender) por experiência própria que (só assim é que se prende de facto)...

...entrar para o duche (de notar que o meu fica na casa de banho mais pequena e que por isso fica-se praticamente fechado no cubículo assim que se fecha a porta...isto só para me demarcar daquelas casas que têm um duche em que cabem duas pessoas ou mais e vocês ficarem com uma ideia que o meu espaço de duche é de 80 X 80)

...estar a meio (portanto com o cabelo, mãos e olhos cheios de espuma do champô)

...e devido a uma guinada intestinal deixar que o esfíncter se abrisse a pensar que ia sair uma bufinha e saiu uma banda com trompetes (acho que ouvi alguns pratos também)...

...leva a que uma pessoa seja surpreendida por um odor intoxicante (eu que pensava que os meus puns fossem inodoros)


Fiquei tão aflita que por não poder sair imediatamente, por estar inundada de espuma, e ao ver-me na contingência de respirar dentro daquele espaço tão apertado...pus-me de cócoras e refugiei-me num canto para arfar algum ar que ainda não tivesse sido contagiado (sem grande sucesso) mas a única solução foi abrir a portinhola e com o coiso do duche molhar todo o ar que carregasse odor...

...e a tomar a resolução de que jamais será uma opção a ter em conta em futuros duches (em banhos, vá, pode ser que dê...só se vê bolhinhas na água...mas em duche...JAMAIS)

...porque depois fico com uma casa de banho inundada, a ter que apanhar toda a água do chão com uma esfregona (leva eternidades) e ter que tomar outro duche por desconfiar que o cheiro intoxicante ficou agarrado à pele.

1 comentário: