À pazada


Tentei arranjar o meu jardim.

Achei que podia mudar terra de um lado para o outro na buinha por isso agarrei numa pá...

Bemmmmmmmm...


...só o agarrar na pá me levou quase as fuças ao chão...que coisa tão pesada...com três pazadas...estava de rastos a arfar pelas ventas...

...não desisti...
...não quis dar parte fraca e aquilo a que me tinha proposto foi feito...

fiquei toda partidinha...com os pulmões doridos de tanto ar que entrou e saiu...

...a cada pazada atirada à terra dava o meu grito de tarzan.....uuuuaaaaaaaaaaaaaa...
...e cada terra que conseguia manter na pá e posteriormente atirava com sucesso, para o sitio devido, exalava o meu grito à cowgirl...yeee hawwww

No final bem que podia ter ido buscar uma das pázitas de brincar do gajix porque a quantidade de terra que ia na pá era cada vez mais reduzida...

mas fi-lo...ficou tudo torto...mas no lugar...agora é só alisar com um ancinho.

Hummm....suponho que o ancinho também seja tão pesado como a pá...por isso...e para que os pulmões se recomponham (e as cordas vocais também) deixarei essa tarefa para a semana...

...daqui a um ano devo ter flores naquele sitio.

Ok. Ok. Não se enervem. É preciso é paciência. Hei-de conseguir.

2 comentários:

  1. Se for necessário, dou-me como voluntária para as flores virem mais depressa. Se bem que depende do tipo que quiserem, muitas já não florescem este ano.

    ResponderEliminar