La siesta


Não gosto de dormir a sesta...aliás..sempre detestei...acordo sempre mal humorada ao ponto de arreganhar os dentes se falarem comigo. Instala-se-me uma dor de cabeça e à noite já não consigo ferrar o galho às horas normais...o que me deixa mais irritada ainda.

Normalmente 6, 7 ou...vá... 8 horas de sono (em dias bons) é o suficiente para mim por isso não se justifica dormir a sesta.

No entanto...de quando em vez... por estes dias de férias...

...e talvez porque me deito bem tarde (fico a ver algumas séries até às duas)...
...e também porque me levanto cedo (não tenho galo mas tenho pintaíto que chegando às 8.30, no máximo, está pronto para ir ver o desenhos animados)...


...caio no sofá e contra minha vontade (que por essa altura é fraquita) os olhos ficam pesados e a cabeça esvai-se em pensamentos adormecidos.

Já consegui dormir uma horita de siesta...foi um feito!!!
E como estou de férias se não adormecer de noite...tans pis.


Bahhhhh...até não soube mal...com o calor e tal...dormir e deixar que a moleza passe...mas continuo a achar um desperdício de tempo.

Com uma excepção óbvia!!!!

Quando é o caganito a dormir a sesta. Ahhhhhhhhh...que descanso que há nesta casa quando isso acontece...que tempo tão bem passado.

;)


0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário