Os exs


Esta semana estou no sul do País.

No Algarve, perto de Manta Rota, mais precisamente em Vila Nova da Cacela.

Maravilha.

O lugar é bem melhor que o do ano passado e a casa muito melhor também. Se a do ano passado já era boa este ano ultrapassa em tudo. Muito mais perto da praia, com piscina maior, com ar condicionado e...

...para grande surpresa minha...com amigos (ou ex-amigos mais chegados que agora são...vá...antigos amigos)!!!

O pessoal da minha zona, que eu já sabia que costumavam vir para esta zona...está cá precisamente nesta semana...que coincidência (se combinássemos ninguém poderia vir).

Que giro.

É quase um voltar à adolescência. Anda-se um bocadinho pela praia e tropeça-se nos antigos amigos.


Ainda não se falou nos acontecimentos passados (maior parte tolices com toda a certeza) ou do que fez este ou aquele quando deixaram a tropa ou quem raio foi apanhado a mijar fora do penico e que rumo levou o coiso que andava meio perdido de amores pela coisa, que por sua vez, gostava de outra coisa...

...mas ainda só cá estou há um dia e meio...tenho tempo..eheheheheh.

1 comentário:

  1. Espectacular!!!! :D

    Depois contas-me tudo!!! Sim, porque eu posso não conhecer as pessoas mas já sabes que cusquices é comigo!!! ;)

    ResponderEliminar