O humor de Jerry Lewis

Cresci a olhar para a televisão.

Tenho uma vaga memória da Tv a preto e branco (sobretudo em casa dos meus avós maternos onde passava os meus dias de ferias de Verão) mas lembro-me perfeitamente de ver muitos filmes (inclusive a preto e branco).

Foi a época em que eu despertei para o romance, de forma inocente, ao som dos musicais que a RTP2 (acho) passava nas tardes de domingo.

Posso dizer que floresci com o Gene Kelly, o Fred Astair, o Frank Sinatra, o Elvis Presley,Tony Curtis, o Dean Martin e...o Jerry Lewis.

Curiosamente nenhum destes era loiro...reparo agora...talvez porque a brilhantina no cabelo escurecia-o nas filmagens...não sei...talvez...ou não...eram mesmo morenos...quero dizer o Fred Astair...tinha um cabelo ralo...whatever.


O que sei é que me encantava com os musicais, as cores, a dança sincronizada nas piscinas e especialmente com o humor...do maior trapalhão da altura...o Jerry Lewis






0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário