Body Painting


Hoje fiz Body painting caseiro...

Calma. Não andei a envinagrar-me nem a besuntar-me num dentinho de alho. Não.

Andei a pintar o meu quarto...melhor...andei a pintar o tecto do meu quarto.

Com o rolo na mão quando comecei a mexer-me fiquei com tanto calor que tirei tudo excepto cuequinha e óculos de pintura...tudo o resto foi p'ra escambau...que é como quem diz...ficou amarfanhado a um canto (e mais tarde seguiu para a tulha).

Quando acabei...estava branca (cor da tinta), com o corpo todo coberto de bolinhas, bolas e bolonas (nada que o meu sapo não tirasse, na boínha - sim, este (ao contrário do alho) foi esfregado consistentemente em mim e nem coaxou).

De referir ainda que as plantas do pés, apesar de assentes no chão e sobretudo por isso, também não escaparam.
Digamos que além de ser desastrada quando mudo o tabuleiro da tinta (há sempre um bocadinho que verte) sou também uma porquinha (é que só dou pela tinta vertida quando os pés pisam aquela viscosidade) que deixa pesadas desenhadas desde o quarto à casa de banho.


Uiiiii....amanhã vou pintar com vermelhos e laranjas...estou desejosa para ver como ficarão as cores...na minha pele.


2 comentários:

  1. 2 dicas:

    1º_Em vez de tabuleiro usa um balde com rampa para rolo (2.5aerios) evitando assim derrames de tinta.

    2º_ Truque de pro...molhas bem um sabonete/sabão, até ficar meio pastoso, depois passa pelos braços, cara e pescoço, mãos etc. e aguarda até secar na pele, e voilá mãos á obra, no fim quando enxaguares essas partes onde deixaste secar o sabonete, sai tudo limpinho e direitinho.

    :) boas pinturas

    Lembrete: muitas pessoas quando interropem as pinturas para almoço ou descanso, até ao dia seguinte e não finalizam as pinturas, vão a correr lavar o material, ERRADO, pq ao lavar desperdiçam grandes quantidades de tinta, Introduz o ROLO e Pincéis dentro de um saco das compras (plastico) e fecha mto bem no dia seguinte está tudo igual, macio a tinta desses materiais fresca e é só continuar, a separação em sacos deve ser feita por cores óbvio.

    ResponderEliminar
  2. Ena, Obrigada PP.

    Essa do saco plástico é muito boa porque eu sempre que uso, lavo no final do dia.

    Não fosse eu gostar tanto de pintar e já sabia a quem meter uma cunha para uma ajudita :)

    Embora...hummmmm....tenha lá uma graaaaannnnndddddeeeee parede por pintar. Mas mesmo grrrraannnnnddddeee de alto a baixo...~x(...provavelmente um dia destes peço-te mais uns conselhos :d

    sim? ;;)

    ResponderEliminar