O Carnaval é quando o filho quer e a mãe ajuda!



Olá Padinha e Padinho

A minha mãe fez-me uma surpresa, este fim de semana, e desencantou um fato de homem aranha do meu armário que eu nem imaginava que lá estaria.

Eu estava farto de chateá-la porque desde que vejo VVD do homem aranha na TV nada me tira da cabeça que eu também não possa ser um herói aracnídeo... e queria porque queria a máscara do homem aranha.

Eu fiquei surpreso...mesmo de boca aberta...por ela vir, do meu quarto, com o fato na mão.

Claro que o vesti logo embora ela dissesse que era só par
a experimentar porque supostamente o fato era para ter sido usado no Carnaval passado.

A mãe disse que estava apertado mas eu senti-me tão bem mas tão bem dentro do fato que andei o fim de semana inteirinho com ele vestido, excepto à noite, que para mal dos meus pecados...e apesar da birra bem orquestrada..não consegui demovê-la de me pôr o pijama e a deixar-me ficar com o fato.

Ainda fiquei ofendido porque a mãe, que não tinha qualquer fato vestido, atirava mais vezes teias de aranha dos pulsos que eu.
Tive que lhe pôr um travão com a minha técnica preferida: beicinho esticado, lágrima a formar-se nos olhos e dizer que quem atirava teias era eu com a vozinha a tremelicar. Resultou. Resulta sempre. Quase sempre.

O pior de estar dentro do fato do homem aranha foi ter que fazer o numero 1 e 2. Era difícil. Tive que despir e vestir o fato várias vezes com a ajuda da mãe que aproveitava sempre para atirar mais umas teias enquanto eu estava ocupado. Já me estava a passar.

Infelizmente o fato ao longo dos dois dias foi-se descosendo e sabendo eu a habilidade que a mãe tem para voltar a coser...uiiiiiiiiiii...tenho receio que o fim do fato seja no lixo.

Cá vão as provas em anexo.

Beijo pa padinha e abraço ao padinho.

Gajix

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário