Momentos


Ontem, no final do dia, quando fui buscar o gajix a casa dos avós enfiei-o como sempre na cadeirinha e quando abalei comecei a minha conversa de rotina.

- Então como correu o teu dia...cão?
-(...) como é hábito ele nunca me responder logo...aguardei um bocadinho

- Vá conta lá!!! - insisti eu.

- ohhhh mãe?? Tu chamaste-me...tu chamaste-me cão!!!

- Eu? Não chamei nada. (respondi eu já a arreganhar a dentuça apercebendo-me que provavelmente foi o que fiz)

- Foi. Foi. Eu não sou o cão. - disse ele muito zangado.

- Não amor. (respondia eu às golfadas entre o riso e o tentar falar enquanto ele permanecia muito sério a olhar para mim) Eu não te chamei cão. Eu disse filho e tu é que percebeste fix (tentei eu baralhá-lo mas ele não se deixou enrolar).

- Eu não sou cão. - garantiu ele muito senhor do sua condição de humano e demasiado sério enquanto eu me desfazia a rir (tive que me calar para não ofende-lo mais).

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário