Converseta


Ontem no comboio, um colega com quem já não falo há algum tempo e que noutros tempos era a minha companhia (a 4) na famosa "Horta da fonte", sentou-se mesmo à minha frente.

Curiosamente ele é uma daquelas pessoas que desvia o olhar só para não cumprimentar quando passa na rua mas quando começa a falar é extremamente extrovertido.

Foi o caso de ontem. Sentou-se à minha frente sem se perceber e assim que o "apanhei" no banco foi logo:" Olha?TU?? Estás bom?"

Ele olhou com os olhos muito abertos e hesitou como quem pensa: será que se eu mudar de banco ainda terei hipóteses de ir sossegado?!?

Não teve! Eu já tinha iniciado a conversação.

E posso dizer que tivemos uma converseta muito agradável...pelo menos para mim foi.
.

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário