RIP ao Xis


O meu xis foi-se de vez.

Tentei...tentei afincadamente recuperá-lo.

Não percebi. Tenho umas mãos de fada para montar coisas e quando me surge um xis à frente...

Desmontei a peça em 3 porque em conjunto não consegui escarrapacha-la no teclado. A intenção era montá-lo peça a peça.

Sim, era uma tarefa delicada.

Sim, apertei demais o primeiro plástico (Era um quadradinho mínimo e eu devia saber que há certas tarefas mais delicadas...que são simplesmente contra a minha natureza...)

Estalou..fez clock (o pior é que eu estava a fazer pontaria para o lado contrário encaixar) e eu fiquei a olhar para aquela porcaria...

RIP ao xis.

Acho que vou tentar compreender o que se passou com o Zê - vou desmontá-lo para ver o que acontece...ou talvez seja melhor com o ipslon (usa-se pouco).

Mas com o xis foi pena...dava certo jeito para certos e determinados textos.

2 comentários:

  1. E porque não????

    Mete a tecla do ipslon no lugar do XIS

    :)

    ResponderEliminar
  2. =))

    Ora aí está uma bela solução...a ver vamos se não parto também essa ;;)

    ResponderEliminar