Roam-se!!!!


Hoje, à semelhança do que aconteceu na semana passada, ao chegar à estação...os ecrãs não funcionavam e aposto que a mulher que está dentro do altifalante também devia estar ausente.

Avisada por uma senhora que tinha uma amiga, atrás do sol posto, que lhe disse que o primeiro comboio a sair de lá seria às 9.40 o que corresponderia à sua passagem ali às 10.25...vim para casa.

Indecisa se havia de ir para a estação seguinte ou se devia ver se realmente aparecia algum comboio às 10.25...resolvi...ficar em casa...a trabalhar.

Felizmente ontem trouxe alguma papelada do escritório e hoje estive entretida...todo o dia...e sabem que mais? Despachei tudo.

Que maravilha!

Sem as interrupções habituais no espaço de trabalho (um vem perguntar se o porteiro já me disse bom dia, outro vem perguntar se o meu computador tem o teclado com fios ou se tem wireless, outro vem perguntar se estou confortável na minha cadeira, outro vem perguntar se os meus pezinhos estão à temperatura ambiente....enfim...já entenderam né? estão nisto todo o dia...irra!!!!!) o trabalho quase se fez sozinho (isso queria eu :P)

Amanhã é outro dia...de greve. O meu trabalho já está estipulado, uma vez que já não tenho mais papeis, vou fazer copy paste do excel para o excel.

Hã???? Também queriam não era? Pois, é só para quem sabe ;)

Roam-se!!!

:P

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário