Bejinhos mil


Foi um castigo para arrancarem beijos de mim.

Refiro-me a beijos ditos/falados e, agora com estas novas formas de comunicação, escritos.

Se não me engano muito, foi a minha irmã que me trabalhou nesse sentido...sempre que falava comigo ao telefone despedia-se com "beijinhos", acabei por lhe responder de volta "beijinhos".
"Arrancada" de mim (tinha eu 4 anos) quando se casou e depois mais tarde quando se mudou para outro país... os beijos físicos que já por si eram esporádicos acabaram por escassear.

E porque os progenitores, de si, nunca foram muito beijoqueiros, antes pelo contrário (hoje em dia, curiosamente até querem), e por causa de uma disciplina auto infligida, na tenra idade de aproximadamente 6 anos, estes terem sido cortados em relação à progenitora...a coisa quase desapareceu da minha vida.

Aos amigos... sim, mas pouco. Porque aos amigos que vemos todos os dias não andamos sempre a dar beijos...pelos menos eu não o fazia/faço...fez-se excepções aos amigos do género masculino...mas nada de muito abusador.


Hoje sou uma lambona. Lambona no sentido de oferece-los aos milhares.

Dependendo das comunicações que tenho diariamente é mil p'ra qui e mil p'ra li...mas só os escritos (e só para pessoas que me dizem algo). Aos falados retiro-lhes os mil e deixo só "beijinhos", mas o "S" implica vários..muitos.

...e aos físicos...esses...se pudesse estava sempre agarrada às bochechas do gajix.


Amanhã, sou eu que vou levar muitos: escritos, falados e dados nas minhas bochechas.

Amanhã é o meu dia de receber beijos. Mil.

2 comentários:

  1. Epá se é o teu dia então cá vai.....
    beijinho....não meto o (S) porque 1º não sei qual a razão, 2º pq são escritos, e 3ºpq mais vale um bjo com coração do que mtos sem intenção.

    Dia feliz pra ti.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada PP :D

    Um com o coração vale muito.


    És fofinho ;;)

    Toma outro de volta :-*

    ResponderEliminar