Beijo na boca


Ontem (eu não vi, contaram-me!) o meu pimpolho deu o seu primeiro beijo na boca a uma menina (à Sofia).

Anda saidinho da casca.

Pedi explicações ao perpetrador...

No carro a caminho de casa:
-Então, N*, deste um beijinho na boca?
- Sim. -respondeu ele fazendo um sorriso malandro.
- À Sofia? a tua amiga?
- sim!
- Então como aconteceu isso?
- o meu amigo "qualquer coisa" (agora não me lembro do nome)... ele não é meu amigo, brinca comigo lá na escola...ele fez...ele disse...ele não brinca sempre comigo...brincou hoje!

- O quê?

O matreiro sorriu...e já não disse mais nada.

Portanto fiquei a saber...NADA. Não me importei. Quando cheguei a casa...e para quem não sabe...o percurso que faço de carro é de um a dois minutos...já ele ia a dormir.

Não sei porque acho que este matraqueiro vai ser daqueles que nunca contam nada ou quando contam dão uma volta muito grande...que no caminho uma pessoa perde-se!!!!

Já a sabe toda ;)

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário