Temos pirata!!!!


Eu ontem à noite estava eufórica. Nem dormi bem! Nem mesmo a constipação que tenho em cima me desviou do meu objectivo.

Preparei tudo ontem e ainda me vi aflita com a porcaria da espada que não a via em lado nenhum. Ainda fiz uns telefonemas a perguntar se a tinha deixado aqui ou acolá...nada. Felizmente...isto do cérebro é uma coisa magnifica ou não...

lembrei-me

(quando deixei de me preocupar em encontrá-la) que no fim de semana a tinha "arrumado", e quando digo arrumado foi mesmo escondê-la do pimpolho para ele não lhe dar descaminho (opois vai-se a ver... e sou eu que não me lembro onde arrumo as coisas e a ia mesmo descaminhando...não foi o caso).

Com tanta euforia quem está bem são os meus colegas porque como não tenho pio (por causa da constipação) não têm que me ouvir...muito...mas eu mimo muito bem e mostro as fotos que consegui captar
;)

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário