A recuperação


(continuação do post anterior)

Se no Sábado não emitia um pio sequer no dia seguinte já se ouviam uns grunhidos.

Mas naquela de "o melhor é não abusar senão gasto tudo outra vez" ...tive que me manter calada.

Coisa vai coisa vem... um grunhido aqui outro acolá, bater no peito e dar saltos (não espera...isso foi um gorila que vi na national geográfic)...e a manhã passou-se bem (não sem antes do gajix se virar para mim com um ar de quem pensa que eu não estou a fazer coisa boa e que aquilo ainda vai trazer água no bico perguntar-me: Ó mãe porque não falas?)



De tarde estávamos a ver TV e já não me lembro porquê o gajix vira-se para mim e diz:
- Ó mãe eu quero um bébé que fale! (isto já não é novidade para mim. Já tem feito este pedido mais vezes. Ele não quer só um...quer dois...um chamado "Sofia" (melhor amiga) e outro chamado "Bernardo" (melhor amigo). Eu já lhe respondi que se ele quer bebés terá que crescer, encontrar um rapariga e, com uma flor na mão, pedir-lhe isso a ela)

Eu sorri-lhe e ele voltou-se inquiridor:
- Ó mãeeeee, os bebés não se compram, pois não?

E foi aqui meus senhores. Foi precisamente neste momento que a minha voz voltou.

- Não Kruellito pequenino (não lhe ia explicar as leis da adoção-terá tempo de saber)! Os bebés são feitos pelo pai e pela mãe desses bebés. (E por agora, com quatro anos, bastou essa explicação e sei que a absorveu como uma esponja. Portanto a partir daqui é aguardar pelas perguntas com requisitos mais específicos nas respostas).

2 comentários:

  1. Looool
    epá tbm ando afonico á uma semana, e para agravar a situacao fui á farmacia e comprei (aconselhado) um antibiotico em pastilhas...da garganta foi espectacular fiquei novo...agora o pior é que apanhou-me o ouvido e então estou a fazer anti-inflamatorio.
    Como tal anda tudo afonico. Além de falar baixinho...estou surdo que nem uma porta.
    Pior que isto era um gajo estar mal dos intestinos e tomar um remedio em que passava, mas depois perdia a tesao.
    :)

    ResponderEliminar
  2. =))

    é caso para dizer "bolaaasssss", isso era a morte do artista =))

    As melhoras...e que nunca tenhas problemas intestinais em que sejas obrigado a tomar antibióticos...senão além do problema fisico que mencionaste deparas-te com outro...o da mulher a subir pelas paredes!!!1 :P

    ResponderEliminar