Pirataria


À pirata é como vou vestir o gajix este ano.

Ahhhhhhh...Ando muito entusiasmada com o carnaval. Ando tão entusiasmada que já pus o puto todo acelerado.

Na semana passada comprei a roupa, a peruca, a pala e o lenço.
Ena, ele vibrou...com o ensaio que lhe fiz...depois (próprio dos 4 anitos que leva no pêlo) aborreceu-se... primeiro com a peruca, que lhe picava e depois com lenço, que lhe fazia calor e eu que carregasse a espada.

Não obstante, para compensar, no dia seguinte, já queria ir vestido assim para a escola...disse-lhe que ainda não e...

...exultante pelo entusiasmo dele e não querendo que ele seja um pirata incompleto (embora provavelmente eu já esteja a fazer uma mistura entre dois tipos de piratas) ontem fui-lhe comprar o chapéu e o brinco.

Apresentei-lhe o chapéu triangular...não ligou muito (já com o brinco...upa upa)....ppffffff...insisti, né?

- Chapéu mãe? - atreveu-se o bicharoco a criticar.
- Ah pois. Pirata que se preze tem que ter chapéu.
- Mas é um chapéu velho.
- Não é nada. Comprei-o agorinha.
- Mas tem aqui um velho.
- Não, riqueza! Isso é o símbolo dos piratas. É uma caveira com os ossos traçados. O teu lenço e o cinto também têm.

Olhou para aquilo e torceu o nariz.

Não desisti, né?

- Olha aqui! A mãe mostra-te no computador os piratas com chapéu.

Googlei piratas e ia assinalado os que tinham chapéus e...ele, de repente, espeta-me com o indicador no ecrã (ficou lá a impressãozinha digital toda marcadinha, só não fez furo...por sorte) e grita:
- Gosto deste, mãe! Gosto deste!!!! (Vide foto)

- arghhhh...hhmmm...pois, vês!?! Também tem chapéu!

Note bem: O meu arghhhh e o meu hhmmmm são uma contradição porque...tanto pode dar para um lado como para o outro, perceberam?


Fé!

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário