Não sou egoísta!

Este foi um email que recebi de uma amiga que me quer bem.
Primeiro achei que ela se tinha passado porque não aprecio email com anjinhos, florzinhas, ditadozinhos de buda, e coisas do género, em que só somos "obrigados" a participar em correntes e assim passar spam aos nossos contactos emailisticos. depois sabendo que ela também não é destas coisas fiquei surpreendida pelo suposto teor do email até que...fui até ao fim...e sim...fiquei a sorrir!!!!


Cá está o email...que eu não sou egoísta...

Minha querida amiga

Pensei tornar o teu dia mais alegre e resolvi enviar- te esta borboleta azul...



Não importa o quanto teu dia está a ser difícil e angustiante,

Já agora manda-a a alguém para que também se sinta melhor!


Ahhhhhhh, que se dane a borboleta...



Reparou como mudou a sua expressão? A menina já sorri e tudo!

Agora sim, faça feliz alguma amiguinha...

1 comentário: