Fragmentos


No último fim de semana levei a cabo uma ameaça que há muito dirigia ao meu filhotinho.

Dizia eu: "Vai limpar o teu quartinho, quero todos os brinquedos dentro da caixa senão agarro num saco e deito tudo para o lixo ou doou a outros meninos"

Ele em pânico respondia:"não mãe. Eu arrumo só preciso que o pai me ajude" e ia para o quarto e em vez arrumar punha-se a brincar...

Quando no chão do quarto já não havia lugar para assentar um pé (ou mão, se fossemos a fazer o pino)...eu agarrei no saco e lá fui eu armada em cavaleiro andante.
Ele besourava atrás de mim e eu disse-lhe: "Vá, naquela bolsa metes todas as letras, na outra bolsa metes todos os teus carros pequenos, na caixa grande metes bolas e brinquedos maiores, na caixa verde metes todos os animais e na vermelha metes os gormits e neste saco vamos pôr coisas para o lixo e para dar"

"sim mãmã" Este carro podes dar, este brinquedo também não quero já não brinco com ele este pode ir para o lixo"

Eu olhava muda, de boca aberta, para o que ele me dava até que não me contive e disse:
-"mas tu julgas que eu sou rica? Este carro custou-me os olhos da cara, se não brincas com ele começas a brincar que ainda está bom...Esse brinquedo também está bom e custou a comprá-lo...vais querer brincar com ele, vais ver...pensa bem!?"

Já sei. Fui eu que virei o bico ao prego mas...que coisa...custa ver coisas destas a irem...

Mesmo assim entre lixo e coisas para dar enchemos 3 sacos.


Emocionante

Só vendo e...ouvindo... Carreguem no coiso que diz "ver no youtube"


Pesadelos


.
É à beira de uma piscina. Tempo livre sem ninguém. Quero o meu filho que faz companhia a pessoas mais velhas. É o entretenimento delas. Mas eu também o quero para mim. Cada dia que passa também eu fico mais velha e sei que ele tem validade comigo. Quero ouvir o seu riso e sentir a sua alegria e exijo-o de nariz empinado.
Estamos na praia. Num canto da praia. Em pé. Frente a frente, ele fala comigo ao sol. Sinto o quente do sol na pele e já não o vejo. Aflição. Policia. Olho para o mar que cada vez está mais encrespado...questiono-me por um segundo se ele entrou ali. Mar bravo. Mar a puxar. Ondas altas demais para uma criança. Fortes demais. A puxar. Não vejo o policia mas sei que lhe estou a falar. Ouço a minha voz a gritar histericamente. Onde está o A**? Olho de lado para o mar enquanto perscruto com o olhar as pessoas na praia. Onde está o A***? O mar faz um barulho diferente e fica preto, cheio de porcaria, que começa a vomitar. Só aquele canto. O resto do mar está tranquilo. Só aquele canto. Fujo com outras pessoas entre duas paredes. Levo encontrões mas consigo chegar ao paredão. De lá espreito o mar que traz bocados de lenha e vem preto. Aflição. Onde está? Surge uma equipa de policias.Viram algo. Vêm ajudar. Não são bombeiros. São policias que mergulham em formação. Faltam dois. Algo lhes aconteceu mas os outros continuam sem eles. Ao longe, de onde estou, na beira do paredão, debruçada sobre um muro vejo-os, aos policias, redondos achatados na forma de crachá de Azul bebé. Em formação, atiram-se sobre a onda escura do mar, que puxava. E quando a onda vomitou novamente trouxeram o que viram. Uma casa de bonecas, moveis partidos, com algumas crianças...mortas! Reanimavam uma...apenas uma...nenhuma era o A***.
.

Acordei em pranto. Nem o dos touros pretos, que tinha recorrentemente, era tão assustador.

Quem são os verdadeiros freaks?

Hoje estava a ouvir o podcast -You spin me round, da caderneta de cromos e fiquei chocada quando fui fazer a busca à Internet pelo nome de Pete Burns, lembram-se dele?

Passou disto:


Para isto:
Continua a ser um homem, não quer ser mulher mas assume-se como gay. Exteriormente é uma autentica mulher mas o que me chocou sobretudo foi o que ele fez ao rosto (esta é uma das melhores fotos há algumas bem chocantes).

Primeiro fiquei chocada pela mudança radical depois à medida que ia vendo vídeos no youtube (ele participou no BB Famosos-ao que parece ele era como o Castelo Branco = grosseiro para os colegas) o choque mudou para pena...depois passou...qualquer coisa perto de, do que se pode chamar, admiração...porque, para mim é um facto, que estas pessoas são corajosas por se assumirem desta maneira.

Estas pessoas são grosseiras sim porque têm que ser. Elas ouvem insultos de toda a espécie de pessoas, que se dizem "normais", por isso é mais do que natural que também desenvolvam a parte mais grosseira para dar respostas adequadas, ou serão sempre enxovalhadas.
São pessoas que se dizem honestas nas suas opiniões mesmo que firam (por vezes não veem que sendo honestas são mal educadas) mas é a sua defesa perante o resto "do mundo" que também a fere por serem diferentes.

Estas pessoas são honestas sim. Assumem o seu verdadeiro ser sujeitando-se às maledicências pouco disfarçadas da sociedade mas não escondem o que são. Mostram o que são.

E nós sabemos que há pessoas bem vistas pela sociedade que escondem perversões bem piores. Essas sim são os freaks que andam escondidas e que devem ser temidas.

O Loop para esta semana

Esta miúda tem uma voz muito esquisita :P

Gosto muito da explosão de cores...que contrasta sobremaneira com o filme do video...




Aqui o Oficial que tem mais distinção no som ;)



(com referências aos iluminate)

Mesmo


Andei toda a semana a ouvir "sexta-Feira" dos Boss AC.

Hoje que é sexta-feira...não ouvi ponta...


Olhem que isto há dias MESMO lixados...ainda bem que aproveitei nos outros dias da semana...


...e para falar verdade verdadinha também não precisei de a ouvir porque hoje é MESMO sexta-feira...

UhUUUUUUUUU

A fingir que a vida corre bem


Põe-se uma coisa destas inteirinha na boca.
Quando digo inteirinha é (sem dentadinhas pequenas) atafulhar a boca toda com isto lá dentro, deixar que se dissolva e ouvir isto em LOOP




Saio do trabalho docinha docinha, a pensar que é sexta-feira e quero ir p'ra brincadeira!!!

Ahhhh a vida vai correr bemmmmm...

A bolha rebenta?

Diferenças entre o pai e a mãe



Não podia ser mais verdadeiro.

Exercicio


Ando a fazer exercício, não sei se lhe posso chamar, físico...mas é uma coisa parecida com isso.

Tenho o sport active2 para a Wii e ando a mimar os bonecos.
A bem dizer aquilo não se pode chamar exercício físico porque uma pessoa corre Km e não sai do mesmo sitio, além disso, também não sei se se pode chamar aquilo correr porque sacudo apenas as pernas enquanto os braços ficam estanques agarrados ao peitaço da menina (tenho que segurar os seios senão batem-me na cara).

Portanto faço um trejeito às pernas o resto está tudo hirto e gostaria de dizer firme mas...adiante...

Para a minha avatar (estou mt evoluída...dantes chamava-lhe boneca...agora chamo-lhe avatar- bolas, o que um filme não faz por nós acima...) é aquele o caminho e eu sigo-o!

Mas nem era disto que eu queria falar...


O que eu queria dizer mesmo é que o meu treinador (ou o avatar de um treinador), que tem uns calções justos mas que nem sempre se nota o volume da sua pilinha (que eu quando estou a fazer o suposto exercício preciso de ter um ponto de focus - O treinador é que diz para me concentrar- e estou sempre a olhar atentamente para o ponto que escolhi focar- if you know what I mean?), incentiva-me muito e até vais dizendo coisas acertadas de como fazer isto ou aquilo.

[Um aparte aqui: Escolhi um homem e não uma mulher, para treinador, porque a minha comadre que faz com a mulher diz que a gaja é uma cabra...e nós sabemos como as gajas se tratam umas às outras principalmente quando veem que estão a ganhar formas mais apelativas ao género masculino]

Continuando...o meu treinador que tem sido muito querido comigo apesar do volume na zona pélvica desaparecer mais vezes que o desejável...ontem disse-me uma barbaridade!!!!

Estava eu no meio de um dos trejeitos e o avatanso diz: Remember to breathe!

e eu respondi-lhe (com o meu ar mais jocoso, de mãozinha no ar à tia e a dar à cabeça como fazem no break dance):
- duuhhhhhhh, senão já estava aqui durinha no chão, firme (desta vez sim) e hirtaaaaa....ddduuuuuhhhh... e tu a gritares: Follow my movements!!!...e eu no chão! duuuuhhh!!

Ele continuou como se nada fosse - é gajo...acho, às vezes não tem pilinha.

Hoje é o dia da mulher


Foi traçado, dos últimos 10 anos, um retrato estatístico no feminino pela mão do Instituto Nacional de Estatística (INE).

“As mulheres são mais e têm maior longevidade. Casam e são mães (de menos filhos) cada vez mais tarde. Continuam a ser elas a assegurar a maioria das licenças de acompanhamento parental. O risco de pobreza é superior para elas, bem como a taxa de privação material. As mulheres presas são cada vez menos e as mulheres vítimas (de crimes contra as pessoas) são cada vez mais. As doenças do aparelho circulatório são a sua principal causa de morte. Estão em maioria no ensino secundário e superior. Têm vindo a aderir às novas tecnologias. Integram o mercado de trabalho, mas têm taxas de desemprego mais elevadas. Continuam a ser as principais agentes na prestação de cuidados.”


Da minha parte tenho a acrescentar o seguinte:
- em casa: sou eu que tenho que liderar tudo, desde a casa, ao filho e aos cães. O meu querido esposo pergunta-me se quero "ajuda"... percebem? Não era suposto ele "ajudar-me" mas sim fazer a parte que lhe compete.

- No trabalho - Faço mais trabalho e tenho mais responsabilidades que um colega meu e recebo o mesmo...e ainda tive que trabalhar mais tempo para provar que poderia estar onde estou...ele foi logo contratado para um lugar sem ter que provar nada ( e diga-se de passagem não vale um peido)!!!

De resto sinto-me bem por ser mulher. :))

A arte de não saber escarrar


Advertências:
1-Pessoas que sejam sensíveis à visualização mental de imagens mucosas verdes que saem do corpo de outrem não devem continuar com a leitura deste post.

2- Pessoas que se sintam nauseadas com espirros sem cotovelos que travem os splashs ejetados de bocas alheias devem parar aqui a leitura.

3- Pessoas que não tenham capacidades mentais de fabricar imagens do real parem agora a leitura.

4 - Pessoas que tenham asco a textos que pouco ou nada dizem ou pessoas que sejam sensíveis à leitura que envolvam mais de 5 linhas não devem continuar.


O post:

Antes de tudo, em género de abrenuncio, devo dizer que não escarro. Não sei fazê-lo e consequentemente não gosto.

Dito isto devo dizer também que, ao contrário de escarrar, sei espirrar.

Espirro muito bem, sonoramente e de boca toda aberta...no recesso do meu lar...sem a proteção de lenços, mãos ou cotovelos. A técnica é muito simples: é abrir a bocarra e deixar as partículas de cuspo atingir a velocidade máxima para que foram designadas.

Num destes dias, já não me lembro se estava a entrar na gripe ou a sair dela, espirrei. Estava em casa. Espirrei, portanto com bastante volume com a boca à vontade, para os projeteis irem à sua vidinha, e sem a proteção de lenços, mãos ou cotovelos...
Dessa vez senti uma coisa diferente. A sensação foi única e esquisita. Senti que um dos projeteis era diferente. Era mais consistente, mais volumoso e em vez de fazer uma linha reta deu-me a sensação que fez uma curva e estatelou-se logo no chão.

Acendi a Luz na sua potência máxima. Era de noite. E depois de rápida investigação ao solo ladrilhado da minha casa deparo-me com uma bolinha verde de muco no chão.

Belhac para cá Belhec para lá, ai que nojo ai que nojo... a vontade que tinha era de a espezinhar até deixa-la de vê-la mas tudo o que ia arranjar era a transferência da coisa para o sapato e seria muito pior pensar que de alguma forma aquilo ia ficar "ligado" à minha perna isto para não dizer que se começasse a andar a coisa ficava espalhada pela casa toda...que remédio tive senão limpar.

Enquanto limpava, borrifando a pequena bolinha com todos os desinfetantes que tinha à mão desde a limpeza a calcário até ao limpa gordura e lixívia pura, ocorreu-me que até nem tinha sido tão mau como isso...podia ter sido muito pior...

Imaginem que naquele momento, em vez de estar em casa, estava num local público e e tinha que fazer sair o espirro pelas regras da boa educação...estremecendo o corpo para suportar o espirro quase todo na boca e deixá-la ligeiramente fechada (correndo o risco de dar um jeito ao pescoço-no que eu chamo "a revolta da partículas mucais")...sabem por onde é que aquilo teria vindo e, o mais certo, ficado pendurado?

Sabem?

Só vos digo isto, há muita gente que depois de espirrar tem necessidade de fingir que se assoa!
.

Tal como vim ao mundo

Este sou eu. O snoopy. Pois...estou tal qual como vim ao mundo...a minha pessoa tirou-me a coleira e eu fiquei despido.

Não faz mal. Ainda estou com tudo em cima. Se alguma cadela me estiver a ler fique a saber que sou muito mais giro em cão. Aqui na foto estava um pouco miserável por causa...da água. A água dá-me...não sei como dizer...um ar mais pesado.

A anormal da minha pessoa achou que hoje era dia de banho. Eu às vezes ouvia: Bla bla bla...banho...bla bla bla. Nesses dias eu desviava a cabeça, deitava-lhe um olhar de desprezo e afastava-me. Hoje embirrou que eu cheirava mal. Não pode um cão deitar-se aos pés da pessoa que embirram logo com um quadrúpede...e lá ouvi ela dizer: "ai snoopy...bla bla bla bla...banho. "Vamos?"

Vamos? Vamos? eu é que sou enfiado lá dentro...ela não foi...então porque que raio usa o plural?

Leva um cão um tempo imenso para chegar à fragrância natural que adquiri e vai ela pumba...vamos...refugiei-me no sofá e pus-me a tremer e pensar que se ela visse que eu estava cheio de frio não me tocaria, já resultou noutras vezes. Mas hoje a trouxa estava com ela fisgada.

Já não basta sofrer inspecções regulares às unhas e almofadas, aos dentes e às orelhas ainda tive que levar com um "vamos?"


E o mais desagradável sabem o que foi? Foi o outro, o "tenho a mania que sou ninja", vir aqui dar-me uma vista de olhos e abalar...apoio-zero!
Primeiro veio meter o nariz...assim que viu que implicava água...abalou...malvado.
Não se ficou a rir por muito tempo. Ele ainda fez uma cara de coitadinho ainda tentou pôr-se a tremer, o dissimulado...mas não teve sorte nenhuma...foi ao "vamos?" também.

Olhem só para a categoria do bicho a fingir que bebe uma gotinha de água...quando no fundo está a deitar a língua de fora à nossa pessoa.


Se alguma cadela estiver a ler isto, e logo a ver que tanto ele como ele estamos como viemos ao mundo, reparem na minha robustez...muito mais pêlo (até fez espuma), musculado qb (fiz tanta força com a minha cabeça contra a minha pessoa que consegui deixar a camisola dela toda encharcada...só dinamite) e olhos verdes...hã?

Ahhhh, para os canídeos do género feminino que ainda estão na dúvida resta-me acrescentar que...ele não tem coisos...os meus vão quase até ao chão...hã?
Patadas.

Revoltada...


Ontem ouvi nas noticias que a os funcionários da Câmara de Setúbal vão ter que devolver uma parte do salário que recebeu, desde 2009, ao estado.

Isto até seria uma boa noticia se envolvessem pessoas que recebem para lá de muito e tivessem feitos gulosos a chupar mais...

...mas estão a pedir a pessoas que recebiam 487, e que foram aumentadas para 532 euros, que devolvam a diferença desde 2009. Mas que raio de gente é esta?


Desculpem lá qualquer coisinha... mas a presidente da assembleia da republica recebe ajudas de custo, ordenado, reforma [quando uma pessoa se reforma (ela reformou-se porque foi deputada mais de 10 anos-eu trabalho há mais e ainda não me posso reformar), de um trabalho, e a reforma é de 2000 e tal euros e vai para um cargo público desempenhar funções devia de prescindir de ordenado] e tem motorista à disposição ( não tem que pagar combustível ou passe social quando se desloca para o trabalho- mas os funcionários normais têm que desembolsá-lo)...a ela não lhe pedem que devolva a reforma? Ao que parece está boa apara trabalhar!!!!

...e depois vêm pedir a pessoas que, nem um ordenado decente recebem, devolvam o dinheiro?

Mas o que é isto? Quem é que no seu devido juízo acha isto justo?

O que é que o primeiro ministro está a fazer pelo povo mesmo? NADA.
Só a sacrificá-lo.


Acho que é assim que vai começar a haver revolução. Há um limite para a burrice social...

Estou super revoltada!!!

Alguns elementos da 3ª idade são más rês!!!


...e por rês eu quero mesmo dizer...são uns bois!!!!


Olhem m' q'isto?, que é como quem diz muito depressa , badamerda.


resmunguei com um ontem. Ahhhh...velho d'um corno, que julgava que a estação era só dele...a encostar-se a mim...

andava a cirandar, saiu do lugar e eu dei um passo em frente, enquanto esperava pelo comboio.

O rezingão voltou mas teve a supless de não dizer ponta e começou a encostar-se...a empurrar ligeiramente...depois ia cirandar outra vez quando voltava...de costas para mim...punha-se a empurrar...

...quando eu comecei a imaginar que ele se ia encostar a mim na próxima vez que voltasse da voltinha dele e ia largar um pum...a minha mente estoirou em pânico e assim que o velho se encostou a mim explodi eu em resmungos...empurrei-o ligeiramente com as mãos (não fosse o homem cair, teve que ser ligeiro)...e resmunguei com ele...

...e o gajo, cheio de lata ainda me respondeu que eu é que o estava a empurrar...

má rês...'tava naquilo com ela fisgada...boi!!!
.