Alguns elementos da 3ª idade são más rês!!!


...e por rês eu quero mesmo dizer...são uns bois!!!!


Olhem m' q'isto?, que é como quem diz muito depressa , badamerda.


resmunguei com um ontem. Ahhhh...velho d'um corno, que julgava que a estação era só dele...a encostar-se a mim...

andava a cirandar, saiu do lugar e eu dei um passo em frente, enquanto esperava pelo comboio.

O rezingão voltou mas teve a supless de não dizer ponta e começou a encostar-se...a empurrar ligeiramente...depois ia cirandar outra vez quando voltava...de costas para mim...punha-se a empurrar...

...quando eu comecei a imaginar que ele se ia encostar a mim na próxima vez que voltasse da voltinha dele e ia largar um pum...a minha mente estoirou em pânico e assim que o velho se encostou a mim explodi eu em resmungos...empurrei-o ligeiramente com as mãos (não fosse o homem cair, teve que ser ligeiro)...e resmunguei com ele...

...e o gajo, cheio de lata ainda me respondeu que eu é que o estava a empurrar...

má rês...'tava naquilo com ela fisgada...boi!!!
.

2 comentários:

  1. Escolheste mal a foto para a má rés.
    Isto é um exemplar de "Heeland Coo", vaca escocesa, vulgo vaca franjuda. Esta é uma boa rés, o velho da estação é um tiranobroncossauro.

    ResponderEliminar
  2. Estes bois se lhe chega o "pêlo ao nariz"...tb são capaz de ficar maus...digo eu..

    não se vê é os olhos...de mau LOOOOL :P

    ResponderEliminar