Tal como vim ao mundo

Este sou eu. O snoopy. Pois...estou tal qual como vim ao mundo...a minha pessoa tirou-me a coleira e eu fiquei despido.

Não faz mal. Ainda estou com tudo em cima. Se alguma cadela me estiver a ler fique a saber que sou muito mais giro em cão. Aqui na foto estava um pouco miserável por causa...da água. A água dá-me...não sei como dizer...um ar mais pesado.

A anormal da minha pessoa achou que hoje era dia de banho. Eu às vezes ouvia: Bla bla bla...banho...bla bla bla. Nesses dias eu desviava a cabeça, deitava-lhe um olhar de desprezo e afastava-me. Hoje embirrou que eu cheirava mal. Não pode um cão deitar-se aos pés da pessoa que embirram logo com um quadrúpede...e lá ouvi ela dizer: "ai snoopy...bla bla bla bla...banho. "Vamos?"

Vamos? Vamos? eu é que sou enfiado lá dentro...ela não foi...então porque que raio usa o plural?

Leva um cão um tempo imenso para chegar à fragrância natural que adquiri e vai ela pumba...vamos...refugiei-me no sofá e pus-me a tremer e pensar que se ela visse que eu estava cheio de frio não me tocaria, já resultou noutras vezes. Mas hoje a trouxa estava com ela fisgada.

Já não basta sofrer inspecções regulares às unhas e almofadas, aos dentes e às orelhas ainda tive que levar com um "vamos?"


E o mais desagradável sabem o que foi? Foi o outro, o "tenho a mania que sou ninja", vir aqui dar-me uma vista de olhos e abalar...apoio-zero!
Primeiro veio meter o nariz...assim que viu que implicava água...abalou...malvado.
Não se ficou a rir por muito tempo. Ele ainda fez uma cara de coitadinho ainda tentou pôr-se a tremer, o dissimulado...mas não teve sorte nenhuma...foi ao "vamos?" também.

Olhem só para a categoria do bicho a fingir que bebe uma gotinha de água...quando no fundo está a deitar a língua de fora à nossa pessoa.


Se alguma cadela estiver a ler isto, e logo a ver que tanto ele como ele estamos como viemos ao mundo, reparem na minha robustez...muito mais pêlo (até fez espuma), musculado qb (fiz tanta força com a minha cabeça contra a minha pessoa que consegui deixar a camisola dela toda encharcada...só dinamite) e olhos verdes...hã?

Ahhhh, para os canídeos do género feminino que ainda estão na dúvida resta-me acrescentar que...ele não tem coisos...os meus vão quase até ao chão...hã?
Patadas.

2 comentários:

  1. Ai, dois cães descalços até ao pescoço! ;)
    És má, dona, em mostrar os bichos tipo gato pingado.

    ResponderEliminar