Exercicio


Ando a fazer exercício, não sei se lhe posso chamar, físico...mas é uma coisa parecida com isso.

Tenho o sport active2 para a Wii e ando a mimar os bonecos.
A bem dizer aquilo não se pode chamar exercício físico porque uma pessoa corre Km e não sai do mesmo sitio, além disso, também não sei se se pode chamar aquilo correr porque sacudo apenas as pernas enquanto os braços ficam estanques agarrados ao peitaço da menina (tenho que segurar os seios senão batem-me na cara).

Portanto faço um trejeito às pernas o resto está tudo hirto e gostaria de dizer firme mas...adiante...

Para a minha avatar (estou mt evoluída...dantes chamava-lhe boneca...agora chamo-lhe avatar- bolas, o que um filme não faz por nós acima...) é aquele o caminho e eu sigo-o!

Mas nem era disto que eu queria falar...


O que eu queria dizer mesmo é que o meu treinador (ou o avatar de um treinador), que tem uns calções justos mas que nem sempre se nota o volume da sua pilinha (que eu quando estou a fazer o suposto exercício preciso de ter um ponto de focus - O treinador é que diz para me concentrar- e estou sempre a olhar atentamente para o ponto que escolhi focar- if you know what I mean?), incentiva-me muito e até vais dizendo coisas acertadas de como fazer isto ou aquilo.

[Um aparte aqui: Escolhi um homem e não uma mulher, para treinador, porque a minha comadre que faz com a mulher diz que a gaja é uma cabra...e nós sabemos como as gajas se tratam umas às outras principalmente quando veem que estão a ganhar formas mais apelativas ao género masculino]

Continuando...o meu treinador que tem sido muito querido comigo apesar do volume na zona pélvica desaparecer mais vezes que o desejável...ontem disse-me uma barbaridade!!!!

Estava eu no meio de um dos trejeitos e o avatanso diz: Remember to breathe!

e eu respondi-lhe (com o meu ar mais jocoso, de mãozinha no ar à tia e a dar à cabeça como fazem no break dance):
- duuhhhhhhh, senão já estava aqui durinha no chão, firme (desta vez sim) e hirtaaaaa....ddduuuuuhhhh... e tu a gritares: Follow my movements!!!...e eu no chão! duuuuhhh!!

Ele continuou como se nada fosse - é gajo...acho, às vezes não tem pilinha.

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário