Revoltada...


Ontem ouvi nas noticias que a os funcionários da Câmara de Setúbal vão ter que devolver uma parte do salário que recebeu, desde 2009, ao estado.

Isto até seria uma boa noticia se envolvessem pessoas que recebem para lá de muito e tivessem feitos gulosos a chupar mais...

...mas estão a pedir a pessoas que recebiam 487, e que foram aumentadas para 532 euros, que devolvam a diferença desde 2009. Mas que raio de gente é esta?


Desculpem lá qualquer coisinha... mas a presidente da assembleia da republica recebe ajudas de custo, ordenado, reforma [quando uma pessoa se reforma (ela reformou-se porque foi deputada mais de 10 anos-eu trabalho há mais e ainda não me posso reformar), de um trabalho, e a reforma é de 2000 e tal euros e vai para um cargo público desempenhar funções devia de prescindir de ordenado] e tem motorista à disposição ( não tem que pagar combustível ou passe social quando se desloca para o trabalho- mas os funcionários normais têm que desembolsá-lo)...a ela não lhe pedem que devolva a reforma? Ao que parece está boa apara trabalhar!!!!

...e depois vêm pedir a pessoas que, nem um ordenado decente recebem, devolvam o dinheiro?

Mas o que é isto? Quem é que no seu devido juízo acha isto justo?

O que é que o primeiro ministro está a fazer pelo povo mesmo? NADA.
Só a sacrificá-lo.


Acho que é assim que vai começar a haver revolução. Há um limite para a burrice social...

Estou super revoltada!!!

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário