Quem são os verdadeiros freaks?

Hoje estava a ouvir o podcast -You spin me round, da caderneta de cromos e fiquei chocada quando fui fazer a busca à Internet pelo nome de Pete Burns, lembram-se dele?

Passou disto:


Para isto:
Continua a ser um homem, não quer ser mulher mas assume-se como gay. Exteriormente é uma autentica mulher mas o que me chocou sobretudo foi o que ele fez ao rosto (esta é uma das melhores fotos há algumas bem chocantes).

Primeiro fiquei chocada pela mudança radical depois à medida que ia vendo vídeos no youtube (ele participou no BB Famosos-ao que parece ele era como o Castelo Branco = grosseiro para os colegas) o choque mudou para pena...depois passou...qualquer coisa perto de, do que se pode chamar, admiração...porque, para mim é um facto, que estas pessoas são corajosas por se assumirem desta maneira.

Estas pessoas são grosseiras sim porque têm que ser. Elas ouvem insultos de toda a espécie de pessoas, que se dizem "normais", por isso é mais do que natural que também desenvolvam a parte mais grosseira para dar respostas adequadas, ou serão sempre enxovalhadas.
São pessoas que se dizem honestas nas suas opiniões mesmo que firam (por vezes não veem que sendo honestas são mal educadas) mas é a sua defesa perante o resto "do mundo" que também a fere por serem diferentes.

Estas pessoas são honestas sim. Assumem o seu verdadeiro ser sujeitando-se às maledicências pouco disfarçadas da sociedade mas não escondem o que são. Mostram o que são.

E nós sabemos que há pessoas bem vistas pela sociedade que escondem perversões bem piores. Essas sim são os freaks que andam escondidas e que devem ser temidas.

7 comentários:

  1. Não escolheste um bom exemplo, este é doido varrido, obcecado doentiamente por cirurgia plástica e já tem feito uma série de burrices.
    E o facto de nos assumirmos como freaks, não nos dá o direito de fazer e dizer tudo o que nos apetece.

    ResponderEliminar
  2. Discordo completamente.

    Escolhi o exemplo perfeito. Este homem por mais atrocidades que tenha cometido cometeu-as contra si mesmo e assumiu-as publicamente a notar pelas fotos que existem dele dessa época mais infeliz.

    Se ele diz coisas disparatadas que pode até não ter o direito a dizer...a questão pode ser outra...

    O fato é que há gente muito bem educada...que responde polidamente ou cala-se(publicamente), tem a imagem mais normal do mundo e depois vai, munido de arma, para uma ilha (por exemplo o caso belga) e mata dezenas de pessoas ou pessoas que estão bem integradas na sociedade e depois saem crianças dos seus porões (no caso da Natasha).


    Estes sim são os verdadeiros freacks...lobos com pele de cordeiro.

    ResponderEliminar
  3. Ah, sim?
    E daquela vez que invadiu uma casa que não lhe pertencia por estar drogado até ao tutano, tendco pregado um susto de morte à dona?
    E de danificar propriedade que não lhe pertence?
    Não estou a falar de ser uma criatura mal resolvida, isso andam por aí muitas, estou a falar das outras burrices/crimes que comete contra terceiros e que pelos vistos tu não tens conhecimento.

    ResponderEliminar
  4. Pois, não tenho conhecimento e tal como disse nas primeiras frases fiquei chocada com a mudança exactamente por não fazer ideia do que tinha sido a vida do senhor e garanto-te que daqui para a frente também não terei conhecimento do que ele fará a seguir. Tenho pouco interesse nele.

    Ele dá impressão que é daqueles que provoca noticias mesmo que más só para não ser esquecido.

    Mas o objectivo do post não era esse...era "mostrar" que estas pessoas extravagantes não são,salvo raras excepções, as mais perigosas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. julgar é complicado, no intimo de cada um mora alguem que não se vê de verdade,violencia ...a pratica dela é muito irresponsável pois sempre irá prejudicar alguem,a midia levanta e derruba a hora que quer e que lhe é mais conveniente ,as vêzes a mudança para o que se acha melhor vem com um resultado cruel ,
      mais não posso deixar de concordar com a conclusão de que a verdade é sempre mal educada e que para sermos verdadeiros pagamos um preço muito alto,o preço de sermos nós de verdade .ainda assim ele não deve ter ido em busca de encontrar ninguem mais que ele mesmo....

      Eliminar
  5. Melhor 1.000.000 de "Petes Burns" por aí que tentam encontrar a felicidade, mesmo à custa do julgamento alheio, do que pessoas que se mostram respeitáveis perante a sociedade e são sim deformados de alma e de caráter. A Kruella está coberta de razão...os freaks estão muitoooo bem disfarçados por aí, deixem o Pete em paz e vão cuidar das suas vidinhas....uma "pequena" amostra disso:
    http://www1.folha.uol.com.br/mundo/1213315-policia-diz-que-animador-da-bbc-abusou-de-214-pessoas-em-60-anos.shtml

    ResponderEliminar
  6. Ora ainda bem que alguém compreendeu o meu ponto de vista.

    Obrigada Karen :)

    ResponderEliminar