A 180 graus

Vou também começar com esta rubrica em complemento à "the wall".

Isto no fundo é mais para mim...para libertar-me de alguma forma de situações que estão a começar a bolir com os meus nervos.

Gajo: Já passei o meu vinho todo. Aquilo tinha poucas borras...
PAi do gajo: Quanto tinha?
Gajo: Uns vinte litros de borras...
Pai do Gajo: Vinte litros? Eu em 300 litros de vinho não tive tanto de borras
Gajo: Pois, eu tive muitas borras...

Eu, com a conversa a picar-me a moleirinha: Começaste por dizer que tiveste poucas borras...agora...dizes que tens muitas...

Gajo: Se calhar nem foram vinte litros....


Eu devo ter revirado os olhos e a partir dali desliguei-me da conversa.

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário