O corpo humano é fantástico



Eu quando era pequenina via séries como a super mulher, o espaço 1999 no qual a heroína preferida era a Maya, que se transformava em qualquer coisa...e quando brincava projetava-me sempre como uma heroína com poder no olhar: tipo ter visão RX ou deitar um lazer e explodir paredes.


Nada disso se concretizou como é óbvio. Não tenho nada de especial, nenhuma caraterística super-humana, mas felizmente, até ver, tenho tudo no sitio.

Não tive olhos com visão raio-X mas fui contemplada com outras pequenas coisas, como a dentição de tubarão (que vocês já conhecem), portanto ainda tenho um dente de leite e outro à espera para o substituir; tenho agressividade de leão , no que diz respeito a defender a minha cria, tenho olfato quase quase quase tão apurado como o dos cães, tenho audição tão suscetível como a dos ratos e agora...imaginem...

...tenho sinais azuis!

Sinais azuis?

Diagnóstico dado pela dermatologista, agorinha mesmo.

Nunca tinha ouvido falar em tais sinais. Tenho muito castanhos. Tenho muito pretos. Já tive alguns vermelhos que acabam por desaparecer...e agora...azuis, no rosto (só para os estilo).

Então...


...damm!

Será que me posso equiparar a um camaleão?

Talvez...pelo menos até a sua remoção...agendada para dia 31.

O corpo humano é fantástico o meu não pára de me surpreender, talvez um dia ainda ganhe a tal visão raio-X...

Sei que há aí muita gentinha a dizer "Se não tens também já não te cresce!"

Ao que eu respondo esperançosamente "Olha para mim, olha bem para as minhas fuças...eu não tinha sinais azuis...e eles...cresceram"

Visão Raio-X...here I am ;)
 

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário