Carrocel




No outro dia quando ia a caminho do comboio (para casa), ia a explicar aos meus companheiros de viagem que estava quase a passar de cinto (para amarelo), se passasse, e que a partir daí teriam que ter muito respeitinho para com a minha pessoa. Fazer a vénia, e tal, assim que me visseem. Rimos e trocamos mais alguns galhardetes e depois ficámos em silêncio constrangedor de, aproximadamente, 5 a 7 segundos.

 Decidida a quebrar o silêncio momentâneo atirei para os dois:
- Ontem fiz um carrocel! - e sorri, ficando à espera que me questionassem o que era.

Nada! Népia. Olharam um para o outro e depois para mim e não perguntaram mais nada...

Sou mulher, né? A reação não foi a que eu esperava por isso voltei a insistir:

- Sabem o que é um carrocel? Não sabem?

E um dos meus colegas a rir para o outro respondeu-me:
- Não precisamos de mais informação. Fazes o que quiseres na tua intimidade...

:s

WTF?????

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário