Uma questão de cheiro

Por falar em cheiros...cá vai 3 dos melhores cheiros da minha vida, relativamente a perfumes, evidentemente.

(porque o melhor cheiro é o do meu filhote)


 Quando crescia para teenager e durante alguns anos um dos cheiros que sempre me acompanhou foi o PRINTIL. Não sei se vos diz algo mas este foi o meu perfume eleito, até porque "cabia" dentro da minha bolsa.






Já mais tarde quando a vida se compunha. E depois de uma curta perninha como revendedora da Avon redescobri o Tasha, embora nunca o tivesse usado. E digo redescobri por causa da minha memória olfativa. Não só o perfume é muito bom, na minha opinião, como me faz ir ao Happy place da minha infância.





 E como não podia deixar de ser, toda a mulher que se preze experimenta o famoso Chanel n.5.
Magnifico. Sempre à mão. Não o ponho todos os dias senão deixo de o "sentir" e também porque não o quero gastar. Assim vou pondo de quando em vez só para me sentir...mais poderosa...mais feminina.



10 comentários:

  1. Onde posso encontrar o printil?
    Eu comprava no Jumbo mas deixaram de ter e nunca mais o encontrei será k me pode dizer onde o encontar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei. Nunca mais o vi à venda. :(

      Eliminar
    2. Eu gostava de saber a onde ta a venda

      Eliminar
    3. Também adorava esse perfume.

      Eliminar
    4. A onde posso encontrar este perfume adoro mas ja alguns anos q não vejo

      Eliminar
  2. Adorava era o meu perferido nunca mais o vi a venda

    ResponderEliminar
  3. A onde posso encontrar esse perfume o printil adoro

    ResponderEliminar
  4. Também adorava encontrar o Printil Cor-de-rosa

    ResponderEliminar
  5. Penso que o printil agira vende-se com o nome Narta

    ResponderEliminar
  6. Eu também queria muito encontrar printil rosa adoro ainda tenho um pouquinho cheirinho bom

    ResponderEliminar