Observações

No outro dia estava a observar a aula de Karaté do meu filhote.

Nessa aula curiosamente só foram meninos. Eram cerca de 6...

A Sempai viu-se e desejou-se para dar uma aula normal.

Ela dizia-lhes vários passos a fazer num dos exercicios e eles só faziam o primeiro bem...nos outros exercicios baralhavam-se

Todos. E assim que o primeiro fazia mal...todos os seguintes seguiam...

Ela interrompeu o exercicio 500 vezes e explicava novamente...e já estava a ficar "desesperada"


Eu sorria pelo esforço que ela depreendia. Cheguei a pensar em interromper a aula só para lhe dizer...que ela estava a lidar com MENINOS.

Meninos...portanto criaturas que quando crescerem...são chamados homens...que por sua vez...só apreendem a fazer UMA coisa de cada vez!!!!


eheheheheheeheh

11 comentários:

  1. Essa professora de Karaté poderia aproveitar as suas aptidões físicas e ensinar uma lição a esses meninos (e futuros homens) mal comportados: um belo pontapé nas bolinhas!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Laura: é um bom abre olhos mas eles ainda têm 6 aninhos...pobrezinhos...e digamos...mais tarde ou mais cedo...eles vão saber o que isso é :P

      Eliminar
    2. Acho que, tendo em conta os vários comentários e reacções, a Kruella poderia escrever um tópico apenas subordinado a esta temática e também contando a sua experiência pessoal (acho que muitas leitoras colaborariam com histórias sobre joelhadas e pontapés e afins nos tomates) Eu tenho algumas histórias engraçadas eheheheh Muitas felicidades para o seu blog!

      Eliminar
  2. O que eu me ri com o comentário da Laura! E como ela tem razão!! Lembro-me de ter mais ou menos 16 anos e de ter dado um pontapé nos tomatinhos do meu irmão que na altura tinha 10 e achava que puxar os meus cabelos era uma brincadeira engraçada. Remédio santo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;) como se costuma dizer de pequenino é que se torce o pepino :P

      Eliminar
    2. Na série "How I met your mother" (FOX) deram uma ideia muito fixe: uma coleira em torno dos testículos e com controlo remoto na posse da esposa - se o homem se portasse mal a mulher poderia carregar no botão e o homem recebia um choque lá no sítio ehehehehehe. Por que não estender a ideia a todos os miúdos a partir dos 18 anos (só para não ferir susceptibilidades)? O mundo passaria a ser um local muito mais pacífico!!

      Eliminar
  3. Podem contar comigo!! Adoro bater nos tomates desde miúda!!

    ResponderEliminar