Desafiada...

A Noiva Judia lançou-me mais um desafio.

Escrever 6 coisas aleatórias sobre mim acompanhado das habituais regras:

1. Linkar a pessoa que te indicou;
2. Escrever as regras do desafio;
3. Contar seis coisas aleatórias sobre si;
4. Passar a 6 blogs;
5. Ir aos blogs avisar que foram indicados.


Sem nenhuma ordem especial e por isso de forma aleatória, cá vão:
1. Não gosto de sopa. Tenho para mim que aquilo não faz muito bem à menina e que é bem capaz de provocar alguns cabelos brancos e rugas nos pés da galinha.


2. Não gosto de couves. Têm o pé muito alto e são demasiado verde escuro o que quer dizer que aquela fotossíntese foi demasiada processada pelos veios que levam a seiva ao caule e depois fazem aquela cor escura. Tenho para mim que digeri-las deve fazer mal à menina por causa do tamanho...e deve provocar um estado físico da matéria no qual as partículas de uma substância se movem livremente no espaço em que estão confinadas, mais conhecido por flatulência.


3. Sinto muito curiosidade do conceito que um físico de partículas vê quando têm pó em cima do tablier do carro. No fundo gostava de saber se eles olham para uma partícula de pó e vêm imagens matemáticas simbólicas de um grupo massivo, elevado exponencialmente a alguns milhoes de números, de nanoparticulas atómicas....ou coisa parecida!


4. Deixei de cantar no duche. Os timpanos começaram aos poing poing e e o cérebro accionou um sistema de defesa e sempre que começava a cantar a meio esquecia-me da letra...mesmo quando inventava palavras para compensar tudo deixou de fazer sentido e agora a única música que se ouve no duche é o barulho da água a cair e o esfregão de palha-de-aço na pele...talvez deve começar uma nova tendência do tipo dos Stomp...caso a pensar.


5. Faço zapping com muita facilidade que tenho um tique no dedo quando tenho um telecomando na mão. Com este tique desenvolve-se um outro nos olhos que começam a piscar e a cabeça começa a dar toques nos ombros. Quando acabo o zapping acabo por ver um série qualquer cujo episódio já o tinha visto umas 7 vezes.


6. Desconfio que, de vez em quando, faço a depilação daqueles pêlos quase inviseis no topo do nariz e queixo. Ponho aquelas bandas para limpar pontos negros e quando as tiro vejo lá tanta coisa erectamente espetada e tudo tão loirinho que de pontos negros não tem nada. Uma vez por outra identifico um Gigante como o ponto negro. Comunico, ainda, que sou capaz de olhar para os pêlos eriçados na banda durante, pelo menos, meia hora só para ver se detecto neles o tal ponto G.

Por esta altura já ninguém está a ler mesmo...por isso...os nomeados que desculpem o mau jeito...mas é melhor irem ver noutros blogs como isto se faz porque eu descambo sempre para a parvoíce.

E os 6 felizes desafiados são:
-Sandrine
-PP
-SC
-Eumesma
-Mister.io
.

4 comentários:

  1. Genial! Só mesmo tu para te saíres com estas respostas.

    ResponderEliminar
  2. poing, poing no duche?
    será que tu para além de cantares também dançavas?

    ResponderEliminar
  3. Já respondi ao desafio.
    Como não gosto de desafios, não agradeço.
    Como até gostei de o escrever, agradeço-te.
    Ab

    ResponderEliminar
  4. Peço desculpa aos meus contemplados por nunca os avisar...mas é que a hora de almoço é curtita e depois...passa :D

    ResponderEliminar