Um bom conselho

Eis porquê, jamais encarregaram um homem de dar conselhos e orientações sentimentais nas revistas femininas...

PERGUNTA:
Caro Roberto,
Espero que possa me ajudar.

Peguei meu carro e saí para trabalhar, deixando meu marido em casa vendo televisão, como sempre. Rodei pouco mais de 1km quando o motor morreu e o carro parou.
Voltei pra casa, para pedir ajuda ao meu marido. Quando cheguei, nem pude acreditar, ele estava no quarto, com a filha da vizinha!
Eu tenho 32 anos, meu marido 34, e a garota 22.
Estamos casados há 10 anos, ele confessou que eles tinham um caso há 6 meses.
Eu o amo muito e estou desesperada.
Você pode me ajudar?

Antecipadamente grata.

Patrícia


RESPOSTA:

Cara Patrícia

Quando um carro pára, depois de haver percorrido uma pequena distância, isso pode ter ocorrido devido a uma série de factores. Comece por verificar se tem gasolina no tanque. Depois veja se o filtro de gasolina não está entupido.
Verifique também se tem algum problema com a injeção electrónica. Se nada disso resolver o problema, pode ser que a própria bomba de gasolina esteja com defeito, não proporcionando quantidade ou pressão suficiente nos injectores.

Espero ter ajudado.

Roberto.

4 comentários:

  1. e qual é o problema! o Roberto só não falou da filha da vizinha para não falar de menages na revista!

    ResponderEliminar
  2. Certamente o coitado do senhor foi desentupir o escape da filha da vizinha. Ela também podia não perceber de ferramentas e pediu ajuda, o que este se prontificou começando pelo emprestimo do martelo. :)

    PP :) :)

    ResponderEliminar
  3. Eu teria dado o mesmo conselho. Tudo me parece correcto :)
    Ab

    ResponderEliminar
  4. Vicio: Problema nenhum...achei genial!

    PP:não deve ser muito bem por aí...:P

    Mister.io: Pois claro, nada como focar incisivamente sobre o principal problema da senhora...é que ela sem o marido...vai ter que saber mais coisas ;)

    ResponderEliminar