The roof is on fire!

Este ano rebelei-me!

O ano passado caí no 5 nível de inglês e comecei com muito entusiasmo as aulas. Ao longo do ano esse entusiasmo foi perdendo fôlego e como toda e qualquer boa estudante pus a culpa no professor.

Este ano tinha fé que o nível 6 fosse mais interessante. Avisaram-me de ia falar mais nas aulas e tal e que tinha que ser menos tímida. ehehehehehe

Bolics!!!

Caí numa turma em que há dois adultos e uns 12 teenagers. Como o horário em que estou é o único que me convém dada a minha situação...mantive-me na classe mas escrevi uma linda carta ao professor a dizer, politly, tudo o que pensava e a dizer-lhe que ia fazer mais trabalhos escritos para ele me corrigir pelo menos na escrita.

No trabalho da semana passada, enquadrado na matéria que tinha sido dada, inventei uma cena num cabeleiro e a minha imaginação levou-me à frase que tenho no titulo!
Depois em género de desculpa ao professor, deixei o seguinte comentário a essa última frase da trabalho: "Sorry I've just remembered the song!

Apreciem:


The roof the roof the roof is on fire
The roof the roof the roof is on fire
The roof the roof the roof is on fire
We don't need no water let the motherfucker burn
Burn motherfucker burn

3 comentários:

  1. Para um(a) artista tudo é inspiração! ;)

    ResponderEliminar
  2. Estou aqui a notar certas semelhanças com outra língua da velha Europa. Começo a pensar que exiges demasiado entusiasmo da coisa, a coisa não corresponde, e depois, dá nisto.
    Tenho ou não razão?

    ResponderEliminar
  3. Bisc8: mas um(a) artista só é notado(a)como tal se os outros acharem que faz sentido senão não passa de mais um tonto(a)...acho!:p

    Precious: Talvez seja qualquer coisa por aí...

    ResponderEliminar