Faro e os sinais

Fui a Faro. Fui. Podia não ter ido mas fui.

Estava alojada numa vilazinha chamada Moncarapacho e fui a Faro...várias vezes...podia não ter ido mas fui!

Numa dessas vezes fui de noite e se de dia já tive alguma dificuldade com sinais... de noite os sinais ...deixaram de ser visíveis...parecia que não tinham reflectores...

Numa das ruas de Faro (perto de um parque onde apanhei um comboiozito... daqueles que dão uma volta turística pela cidade para mostrar os pontes de interesse) temos (para quem quer sair da cidade e ir para onde eu queria ir, que era para "casa") um sinal informativo (daqueles em forma de seta) que indica que podemos cortar "ali" para apanharmos a estrada mas...quando nos chegamos ao eixo da via para cortarmos a estrada afinal tem um sentido proibido...

Mas o sinal que mais gostei foi este...catita não?

2 comentários: