Há dias que só podem ser divertidos...não há hipotese de serem outra coisa


É muito gratificante perceber que foram cometidos alguns erros no trabalho...porque se podem corrigir sem que intervenções de força maior nos apontem os dedos (os cinco)!
Rio-me imenso mas sempre com uma cara muito séria, para manter a pose!

É particularmente gratificante quando estamos a cometer erros e... a ver... para depois refazer...pelo menos seguem bem...quero dizer...acho que seguem bem!
Farto de me rir (para dentro), bato na testa e dizer (para dentro) "ai que parvinha".

É imensamente gratificante quando me ponho a caminho de um congresso nacional e depois de muito andar e suar as estopinhas aperceber-me (por inquérito directo) que afinal é só amanhã...
Fartei-me de rir (graciosamente, ou seja o típico sorriso amarelo perto das pessoas interpeladas) e vim, por ali fora, sempre feliz para o trabalho mas...não deixando de me chamar todos os nomes (sem 'inhos) de animais que tenham orelhas compridas, pêlo no corpo e caudas grandes e que nos dias iluminados pela graça celestial fazem ió ió e outros sons que não consigo, de momento, traduzir em palavras)

E ainda beneficiei de uma boa caminhada...hã?...com esta é que não contavam!
Bem boa, por sinal!


Também queriam, não era?
Roam-se de inveja!

2 comentários:

  1. Bem, pelo menos, não fizeste como uma conhecida minha que foi a um concerto no dia seguinte à realização do mesmo. Só viu a desmontar o palco ;)

    ResponderEliminar
  2. Isso sim é de tirar o riso da boca de qualquer um...depois...é do camandro ~x(

    ResponderEliminar