LUFA LUFA mental


Este fim de semana andei para trás e para a frente a organizar uma festa!

A festa do pingarelho mais conhecido por vós por gajix!

Gajix parece ter gostado. Eram 21 horas já dormia o sono dos justos.

No entanto...a trabalheira que foi... eu esfregava escadas e chão e ia fazendo, mentalmente, a lista das compras!

Enquanto fazia as compras, mentalmente, ajustava o melhor processo de arrumar a casa (todo o resto que faltava) de forma a ter o melhor aproveitamento possível.

E depois enquanto fazia a limpeza, mentalmente, organizava a mesa com a doçaria e os salgados!

Neste momento estou a tentar fazer, mentalmente, uma simulação da limpeza a ser feita...outra vez...o chamado...pós festa!

Mas...isto cansa! Já não tenho capacidade de fazer tantas projecções mentais como gostaria.

Quanto ao gajix teve 3 simulações de que se ia cantar os parabéns. Duas delas falsas só para o manter mais sossegado. A terceira deve ter sido para mim...só para me manterem mais sossegada e à quarta foi de vez!

Adorou as prendas e gostou mais ainda da companhia.

(Ta...ra!)

3 comentários: