Old soul


Conheci, mais de perto, uma pessoa...

Só para satisfazer a minha curiosidade...

Os nossos filhotes andam juntos na cresce e ela uma vez chamou-me pelo nome e eu, que nunca a tinha visto, fiquei naquela...wtf?

Agora, no aniversário do gajix fomos convidar o gajix dela para vir...e trazer os pais...

Enquanto os miúdos se entretinham eu falei com ela e não gostei do que ouvi...

Por dentro daquele corpo de quase trinta anos (acho) existe uma alma velha...muito velha...quase senil...que repete conversas...consecutivamente!

Conheço pessoas mais velhas que eu que têm um espírito activo, energético e alegre...e que, por isso (também) me impressionam!

Aquela moça, de quem eu não sei o nome, de quase trinta anos e que um dia me chamou pelo meu...é velha!

2 comentários:

  1. Há gente assim, que tem 20 ou 30 anos, mas que tem um espírito muito velho. Mas, para compensar também tens o pessoal de 50 ou 60, que tem um espírito de 20.

    ResponderEliminar