Fragmentos


Antes de sair de casa para ir votar:

- Espera! A mãe vai só buscar a mala...
- Também quero uma mala...
- Queres uma mala?
- Quero!

Pus-lhe uma pochette de gajo e ele lá foi todo contente.
Foi de óculos escuros, relógio de pulso, todo perfumado e de pochette (onde guardou a chucha) -parecia um adulto pequenino.

Mãe e filho de mãos dada. Mãe toda babada de orgulho do seu bonequinho.


Na escola onde, depois de me entregarem o papel, exerci o meu direito de voto.

-Também quero escrever!
- Não podes filho...é só para a mãe!
- TAMBÉM QUERO ESCREVER!

Agarrou-se à caneta (que estava atada com o cordel) e puxava-me pelo papel já dobrado...

Óbvio que não lho dei, ele espojou-se no chão e o bonequinho de antes ficou amarfanhado numa birra de lágrimas de crocodilo e em pontapés atirados ao ar no meio de uma gritaria.

Mãe com filho às costas. Mãe toda suja com a baba do filho birrento.
:)

7 comentários:

  1. Ficaste, literalmente, uma mãe babada...

    ResponderEliminar
  2. Com os putos é assim, uma aventura!

    ResponderEliminar
  3. Tricana: LOL

    Noiva judia: POis foi ;), sem hipóteses!

    Rui: ...que, quando é nestes moldes, cansa :-t

    ResponderEliminar
  4. Então não deixaste o rapaz votar pá? acho que vou fazer queixa à comissão nacional de eleições ... x(

    ResponderEliminar
  5. Caveman: No meu boletim não. Senão invalidava-me a minha escolha...

    Este é um caso para dizer ao puto "Cresce e aparece" e só assim terá direito de voto :D

    ResponderEliminar
  6. A mim aconteceu-me mais ou menos o mesmo mas esta noite! A minha miuda teimou em querer ir votar para a sala ALL NIGHT LONG :P

    ResponderEliminar