Back in track


O mau humor já passou, não quer dizer que durante um minuto ou dois durante o dia, eu não rosne a um ou a outro transeunte mais atrevido (embora não me pareça...provavelmente sou eu que vou receber uma ou outra rosnadela).

Como esta carga negativa passou sabem o que regressou com toda a sua força?

A tagarelice!

Ehhhhhhhh, maezinha do céu!

Isto é que eu hoje me apetecia dar à língua. Por sorte sentou-se, ao meu lado no comboio, um rapaz que eu conheço mas tirou os fones dos ouvidos com um ar de enfado que eu (não tive outro remédio) lhe dei permissão para voltar a pô-los e fingi que lia.

Mas não li...a minha mente estava a mil e a pensar a quem eu devia de telefonar.

Disquei um número e a pessoa do outro lado do telefone atendeu...por pouca sorte eu só consegui dizer estou xim... e pouco mais (no meu entender do que é o "pouco mais" num dia de tagarelice) porque a rede do outro lado era má...

Posto isto pensei...bem, tenho que suck it up (já sei os homens que só conseguem sempre filtrar apenas as partes que lhes interessam já só retiveram na sua mente o "apetecia-me dar à lingua" e o "suck it up") e quando chegar ao trabalho extravaso com os meus colegas...


Mas não foi preciso tanto...consegui fazê-lo, antes, com um desconhecido...


Querem saber o resto da história?


Ps: A imagem de hoje do Google...portanto todos os direitos reservados e tal...e escutem se faz favor os violinos ;)....conseguiram? Não dá um som magnifico?

3 comentários:

  1. LOL

    Conta o resto da história...sempre estou para saber que disseste ao desconhecido!

    ResponderEliminar
  2. Estou aqui em pulgas para ouvir o resto da história, é que na estação vi um gajo aos gritos a fugir do comboio, não sei se será relacionado =))

    ResponderEliminar
  3. Então e o resto do texto OHHHHH???? (que é como quem diz Camandro!)

    =))

    ResponderEliminar