No hospital...


Na segunda feira eram 3 horas da manhã quando fui para o hospital com o gajix.
Estava com febre.
Não havia praticamente ninguém no Hospital , a não ser um casal que se ia embora com o filhote, e por isso entrei logo para a triagem. Feita a triagem mandam-me para a sala de espera passado um minuto o caganito ouve, sem prestar atenção, o seu nome no altifalante e eu lá vou com ele.
Este processo para o que eu já tenho passado foi bastante rápido e eu estava satisfeita por isso (óbvio).
Quando entrei a médica a fazer um esforço para ser simpática mandou-me pôr o puto na maca e despi-lo. Olhei indecisa para as duas macas, da sala, e a que ela tinha apontado estava com o papel todo amarfanhado. Ou seja, tinha acabado de ser utilizada. Fiquei especada. Ela bruscamente repetiu para o deitar na maca.

A desgraçada!

Eu com o puto ao colo, que já vai em 16 quilos, todo mole por causa da febre e ainda tive que andar a puxar o papel limpo para o poder deitar porque a desgraçadinha não levantou o cu da cadeira enquanto eu não o despi.

Então e a higiene? Não devem ser os hospitais, representados pelos médicos e o resto do staff, os primeiros a promoverem a higiene? Se não tinha lá nenhuma enfermeira para fazer isso (que não tinha uma vez que estava só na sala) fazia-o ela! Cair-lhe-iam as mãos se o fizesse? A mim não me caíram e tive que o fazer com o puto a tiracolo.

Badamerda para esta gente que não tem civismo nenhum.

2 comentários:

  1. :( para além deste post...deverias ter ido ao livro de reclamações, porque isto só lá vai quando se sentem apertados.
    E já agora se á coisa que destesto é essa puta de mania dos tugas que são Dr. acham que são mais que os outros.
    Os médicos que se fodam...eu trato-los por tu.
    Nem ao meu paizinho era você, quanto mais.
    Nós é que lhes pagamos....não nos dá direito de ser malcriados, mas tbm não tenho de ser subserviente desta gentalha.

    As melhoras do puto e jito pa vcs.

    ResponderEliminar
  2. Podes crer há situações que só apetece armar a tenda e rodar a baiana.

    :)

    ResponderEliminar