desafio - parte final


Isto já se está a tornar recorrente mas aqui vamos nós para as partes finais do desafio

6- Cores! Gosto de cores. Preciso delas para me sentir bem. O único sitio onde repudio cores (e mesmo assim só as cores mais carregadas e associadas ao estado depressivo) é...na sopa.
Se vir uma sopa verde (legumes) começo a sentir uma comichão na ponta dos dentes...
Se vir uma sopa castanha (de feijão) só o cheiro me agonia e leva-me para sítios recônditos da memória infantil onde uma verdasca amarela me podia fazer toda vermelha...
Se vir uma sopa cor de laranja (cenoura) como...essa sim a minha cor preferida!
E como canja de galinha quando estou doente...mas pronto essa é uma sopa para enfermos!

7- Tenho uma relação algo....hhmmmmmm...sado-masoquista...com duas peças lá de casa.
A sado...com a máquina de lavar roupa. A masoquista com o ferro de passar.
Ao fim de semana, dias em que passo a maior parte do tempo dentro de casa, aquela máquina está sempre de serviço. Sei que não devia sobrecarregá-la com tanto mas é mais forte que eu. Ela lava para eu poder cheirar o perfume da roupa lavada. Ela faz isso por mim.
Em contrapartida e por causa da primeira fico com um pargão de roupa para passar e isso não é cool. A sorte é que quando acaba a roupa suja meto cobertores, peluches, sapatos, tapetes...tudo o que consiga lá enfiar e esses não vão para o ferro. Yee haw!

8- Adoro tatuagens. Se pudesse em termos monetários, e se não achasse que ficava tão inestético numa mulher, estaria toda tatuada até à ponta da língua. Felizmente tenho as tatuagens mais baratas do mundo. Os sinais. espalhados por todo o corpo.


Pronto, resumindo podia ter dito só isto:

1 - Tenho 38 anos
2- Chama-me Cau, que eu gosto! Grrrraaaaau!
3 - Olhar expressivo!
4 - tenho 1.61m
, e chego ao que quero!
5- Tenho um espírito jovem e sou aventureira!
6- Amiga da natureza!
7- Sou sadomasoquista no uso de determinados objectos domésticos!
8- Gosto da arte imprimida em corpos humanos!

:D

3 comentários:

  1. O resumo está engraçado depois da longa descrição de cada um dos itens.

    ResponderEliminar
  2. Será que não é arte impressa?...

    Chamo pois....... Cola-CAU
    AH afinal não és vesga...hum Olhar expressivo tou a ver....
    Os amigos da natureza não trepam ás arvores podem estragá-las
    Como eu te entendo...tenho um fogão....tão quentinho Uicabom...

    :)

    ResponderEliminar
  3. Precious: :)

    PP: Impressa pois...mas achei que o particípio passado assim daria alguma graça

    ResponderEliminar