O banho do peluches e afins...


O espírito de banhista baixou em mim...

Veio o solinho e com ele a vontade de lavar coisas!

E que tenho eu mais à mão e sempre a precisar de lavagem? Isso mesmo...os peluches do caganix...

O quartinho dele estava uma lástima...tudo de pantanas...tudo revirad0...tudo fora do sitio...e muita coisa em pedaços...

Com alguma dissimulação da minha parte lá consegui arrastar tudo o que estava partido para a reciclagem. E digo dissimulação porque ele quando me via a agarrar no mais pequeno pedacinho de plástico, de um brinquedo, e identificava-o sem a menor hesitação não me deixando levar a cabo a minha eliminação de pedaços.

Ainda tive que negociar prolongadamente a lavagem dos tais peluches, na máquina de lavar.

Sempre sob o olhar atento do caganix [que ainda foi espreitar o "Nemo", o Marlim" (acho que é assim que se chama o pai do Nemo) e a "Doris" pelo óculo da máquina e exclamou: Olha, mãe estão a nadar!], lá consegui enfiar e tirar tudo o que era coisas cantantes (como o Nody e um cão "cantante") a funcionar e sem quaisquer mazelas (o pato acho que já não teve tanta sorte, já está com um grasnar muito fraquito).

Missão limpeza cumprida.

2 comentários:

  1. O grasnar fraquito do pato pode ser das pilhas ... Mas olha que estes bonecos cantantes mesmo mudando as pilhas ficam sempre com vozes diferentes das que tinham com as pilhas originais ... É um mistério da natureza.

    ResponderEliminar
  2. Será do banho a que são submetidos?

    Ficarão com a voz mais..."limpa"? ;;)

    ResponderEliminar