O amigo...irritante


Não acham irritante que existam pessoas que, por hábito (o mais chato é que sem darmos por isso com a devida antecedência, deixamos essas pessoas entrarem na nossa vida e instalarem-se como amigos!), respondem a uma pergunta nossa com outra pergunta?

Se nós estamos a fazer uma pergunta (e se não for retórica) é porque necessitamos de informação sobre o assunto...digo eu...
Por que raio é que essas pessoas acham que precisam de nos questionar para eles responderem?

Quero dizer, há certas questões que postas após outras podem levar um individuo à dedução de informação obtendo assim um resposta para a sua pergunta mas com determinadas pessoas (as irritantes) esse não é o caso.

K= Kru ; PI= Pessoa Irritante

K- Olá. Com estás?
PI- Bem e tu?
K- E o tempo por aí?
PI- Aí chove? (viram? Não acho isto parvito? Mas quem é que responde assim?)
K- Não, aqui está bom tempo. Como tens passado?
PI- Já algum vez me viste mal? (o engraçadinho...sempre a queixar-se com coisitas...)
K- Epá, no outro dia, estavas a queixar-te da perna ...já passou?
PI- Não me viste de bicla? (viram?)
K- Vi, mas ainda podias ter dores na perna.
PI- Quando passaste por mim não me viste a pedalar vigorosamente? (agora foi uma pergunta da sua autoria)
K- Não. Achei que estavas bastante perro! (tomaaaaa...)
PI- Já não pegava na bicla há um bom bocado! (ena, uma informação!!!)
K- Andas a exercitar-te?
PI- Não me achas gordo?
K - Não. Tens uma ligeira barriguita mas nada demais.
PI- Estou fora de forma, pelo menos, e tu não fazes nada? (aqui houve uma resposta mas arrematada com pergunta a partir daqui vai haver uma mudança de posição...vejam!)
K- Estás a chamar-me de gorda?
PI- Achas-te gorda?
K- Tu achas que estou?
PI- Sentes bem assim? (olhem, ele a não se querer comprometer com uma resposta directa)
K- Achas que estou bem assim?
PI- Não te queres juntar a mim no exercício? (cabr**, desviou-se do assunto)
K- Que exercício fazes?
PI- Não me viste de bicla? (já se está a repetir na pergunta)
K- É só isso que fazes?
PI- Não me respondes? (olhem...a sentir-se incomodado...eheheheh)
K- A qual pergunta?
PI- Não me tens estado a ouvir?
K - Sabes com quem estás a falar? (tomaaaa...)
PI- Com uma pessoa que só faz perguntas? (uma informação finalmente mas arrematada em género de pergunta)
K- Ahhhhhh...eu pensei que estavas a falar comigo...afinal estás a falar sozinho!!
!

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário