Modernices


Gosto de updates e de coisas modernas.

Se pudesse tinha uma casa toda artilhada.
Teria uma daquelas casas em que se bate palmas e as luzes acendem, apagam-se, ficam mais suaves com luz ambiente, um plasma enfiado na parede que sairia quando eu accionasse um botão qualquer e sound surround em stereo (esta foi pós chicos espertos).
Teria uma sala só para jogos, outra com piscina interior, banho turco e jacuzzi. Teria uma aspiração central e o duche do tamanho da sala de banho. Um dos quartos teria uma cama de água, outro um espelho no tecto outro teria uma bola pendurada no sitio do candeeiro. Tudo isto artilhado com coisas que saíssem de dentro de paredes (até as camas) e de dentro de armários...até... quem sabe... os armários pudessem sair também de dentro da paredes.
Tudo isto seria accionado pelas impressões digitais, ADN e leitura digital dos pêlos do nariz...

Bom, desviei-me do assunto...quero dizer...mais ou menos...achei apenas que deviam saber o tipo de pessoa que sou quando vejo um botão à minha frente...a tendência será sempre...apertá-lo...com muita alegria e em grande excitação...e se for vermelho...uhlálá!

1 comentário:

  1. fizeste-me lembrar um wc a que fui há poucos dias no centro comercial... fiz a mijinha e ao sair da frente correu agua para o urinol, meti as mãos debaixo da torneira e correu agua, meti as mãos debaixo do secador e saiu ar quente... só faltou mesmo haver algo para me abrir a breguilha e por-me a mijar...

    ResponderEliminar