Gosta do seu rabo?


A minha experiência com facebook tem sido daquelas coisas em que nem aquece nem arrefece.
Utilizo-o essencialmente como entretenimento no qual sou uma grande agricultora, uma grande mafiosa e uma grande exploradora de tesouros...que de grande nada tem !

Tenho 200 e tais "amigos" dos quais mais de metade não conheço.
Mas aqui e ali há sempre algum contacto, com este(a) ou com aquele(a), pelo chat.
Uns metem conversa comigo para me pedirem coisas e fazem-se de supetão sem um olá e depois partem sem um agradecimento (mais raro mas já aconteceu).
Outros fazem a conversa toda, desde o olá até ao thanks. São educados mas não se esticam.
Outros além do pedido para lhes enviar um carneiro e da parte do olá e antes do thanks fazem um bocadinho de conversa (acho que são os mais...da minha idade).
Há ainda aqueles(as) que em vez de chat utilizam aquelas coisas do Coração, da amizade, das flores e por aí fora.

e depois...

...há aqueles que vão vasculhar nas fotos e que as curtem, há outros que as comentam e ainda há outro (sem s - foi um caso isolado) que...
depois de as verem vêm para o chat...fazer comentários.

E vá-se lá perceber (pelo inglês deles que é quase tão rasca como o meu, ou pior ainda, atrevo-me a dizer, não querendo denegrir ninguém) que raio querem eles dizer!!

Eu faço um esforço para entender e depois acabo por ter conversas unilaterais.

Estive quase 10 minutos para perceber que o "amigo" não estava a falar de um jogo (ao se responde a este tipo perguntas: Acha que esta pessoa é gira? Gosta do seu rabo? Acha que ela ainda é virgem? Namorava com ela? Acha-a simpática? etc....) mas sim a "jogar" conversa (por ele considerada erótica, suponho eu, porque eu andava aos papeis com o inglês dele).

Não que eu seja puritana! Não. Nada disso. Tanto falo de pilas, como de pilosidade axial, como de herpes faciais...ou mesmo de gases sulfurosos mas depende para onde esteja virada ( e aqui não estou a falar de posições mas sim de disposições).

Mas quando o tal "amigo" disse: "Mine is big" eu pus-me ao alto (Oláaaaaaa...este não está a falar do mesmo que eu...e pelo que eu disse...ele pode estar a interpretar mal as coisas)
Respondi-lhe com um smile :) (do tipo, ainda bem meu, que faças bom uso dela) só por simpatia
mas ele continuou- "Your ass is beautiful"
e eu voltei a por um smile :) (e pensei "olhameste, é daqueles que gosta deles grandes")
- You have a beautiful ass"
e eu respondi-lhe: "yes, I know. And beautiful eyes too!"
ao que ele respondeu: Do you want to get it from behind?"
e eu já não respondi...

passados 10 minutos ele fala outra vez : hello? Kruella?
Passado mais 10 minutos insiste: Kruella?
eu respondi: Yes? I can't talk!
e ele pumba: Do you wanna lick mine?
ao que eu respondi: No, thank you!
ao que ele insiste: Mine is big!
Ao que eu respondo: Good for you! So you can pull it into your mouth and lick yourself! Byebye!

5 comentários:

  1. Na net, há sempre encontros assim.
    Quanto à pergunta que dá título ao post, tenho dias ;)

    ResponderEliminar
  2. Há tipos me'mo ordinarões, pá!
    Errr... Diz-me o teu Facebook! :D

    ResponderEliminar
  3. Legal: :-o what? tanta coisa num só blog? Isso é que é sustança :).


    Precious: Os dias mais engraçados são quando ele fala connosco :))


    Henrique: É só fazeres a busca pelo email deste blog...ou por Kruella MArina ;)

    Mas olha que vais ao engano...que não vais ver cu ao léu ou coisa parecida...

    Aquilo foi o homem turco,insuflado com uma das fotos e provavelmente com um copito a mais, que julgou, que as europeias sendo liberais fazem "lickções" assim do pé para a mão. :P

    ResponderEliminar
  4. Devia ser um daqueles que vive em crise existencial, que diz que quer sexo, mas na verdade só quer comer a mãe....

    ResponderEliminar