O quadro


Ontem pedi a um dos meus colegas para me ajudar com um quadro.
Tinha que tirar uma coisa dali para acolá porque o queria pendurar assim em vez de assado e perguntei-lhe se era fácil ele fazer-me isso. Que sim respondeu ele prontificando-se de imediato.

Levou o quadro com ele e disse que voltava assim que fizesse aquilo. E foi o que fez...mas fê-lo de maneira surpreendente.

Trouxe-me o quadro embrulhado em papel de jornal (muito bem embrulhado por sinal) como se de uma prenda tratasse e até trazia um laçarote vermelho feito exclusivamente de fio eléctrico.
Estava um mimo.

Adorei e aderi à brincadeira. Abanei ligeiramente o quadro e perguntei:
Uma prenda? Adoro prendas!
O meu colega ria-se e ria-se
-Que será?- perguntei enquanto esfarrapava o papel.
-Ahhhhhhhhhh
No quadro vinha uma imagem de uma cara masculina, de cigarro pendurado no canto da boca, carregada com uns óculos tipo aro de bicicleta mas opaco a apontar para uma máquina de calcular gigante que sugeria ter sido feita para "curtos de vista" ehehehehe (não sei se aqui houve uma tentativa de alienar-me com um nome LOL).
Ainda me ri mais com aquilo.

Hoje de manhã soube que afinal esta brincadeira foi feita a dois. Um sugeriu outro executou até à entrega...na esperança de não lhe ser "cravado nenhum x-acto nas costas"

Já à muito tempo que ninguém me fazia uma partida tão gira.
E pronto...
...era para pôr lá uma foto familiar mas acho que vou deixar aquela por mais algum tempo.

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário