Super duper!


Ontem fiz um coiso oral.

Não, não é nada disso que estão a pensar. Aposto que estão a pensar que fui ao dentista. Nahhhh...já lá fui a semana passada e o pouco que estava sujo foi limpo.


Ontem foi mais um...hummm...err...digamos que... tive que dar muito à língua.

Mas não me soube muito bem. Apesar do homem ser simpático o resultado foi o que eu já esperava....desapontante...e isso tem sempre um sabor amargo.

Desta vez nem sequer posso culpar muito a língua. Ela enrola de vez em quando mas vai dando vazão aos encontrões que recebe.

O que eu culpo é a cabeça. Estava mal colocada. E os pensamentos que fluíam não eram os mais indicados para a situação em causa.

Quando tudo acabou...sim...nessa altura é que tudo me veio à cabeça como um jacto de água a sair de uma mangueira...

...e depois toca de fazer diálogos imaginários do que devia ter dito e não disse. Mas que podia!

Não sei porquê mas corre sempre melhor quando faço este tipo de diálogos do que quando os faço realmente, cara a cara, com outra pessoa.

Bom.
Bottom of line...o professor disse que se fosse MESMO o exame oral que passava...o que me incomoda foi o MAS que veio no final da frase com as explicações devidas.

Super duper!

I am cool...or not...yet...but I will be!

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário