Apresentação

O meu nucleo familiar é constituido por 3 pessoas: eu , o meu gajo e o cão (considerando que o raio do cão às vezes parece um humano, principalmente quando parece que também ele me critica com um determinado olhar fulminante) com tendência a aumentar... para 4, uma vez que neste momento sou um recipiente em cima de duas pernas...
Eu considero-me a "chefe da matilha", principalmente quando estamos todos à porta de casa para entrar. Faço um sorriso triunfante, mostro a chave de casa e grito" EU SOU A CHEFE DA MATILHA". O meu gajo abana a cabeça, cede passagem embaraçadamente e olha para os lados com receio que algum dos vizinhos pense que ele casou com uma gaja louca, o cão deve pensar que o tou a "acirrar" contra algo que ele não vê e sai disparado a correr e eu entro com um sorriso de orelha a orelha, felicissima da vida porque todos me respeitam.

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário