A Explicação...(para quem gosta de partes chatas)

KRUELLA: A ideia deste nome surgiu um pouco antes do Euro 2004. Ia assistir aos concertos de uma banda amadora "RED LINE" porque conhecia o baterista (que era o namorado de uma amiga minha) e porque na minha vida a dois, perdão...a três (o cão também conta) precisava de música e umas saiditas à noite. Bom... a banda tinha uma página, na qual, os visitantes podiam não só consultar a data e o local dos próximos concertos como também dar a sua opinião acerca dos "espectáculos" já assistidos. E foi assim...Pensei: "Pfff... homens...vou dar-lhes uns cascudos...e eles nem sabem quem sou se meter outro nome ...e não vou ser nada suave...vou ...hum ...ser cruel...qualquer homem merece!!!!!" e surgiu o nome Kruella.
Bom...neste Blog a intenção é dizer mal de tudo e de todos (a não ser...talvez...do cão) por isso fica o nome...
COMO SURGIU A IDEIA DO BLOG? Neste campo tenho que admitir que foi por causa do meu gajo. Estava um dia ao telefone com ele quando ele me anuncia que vai criar um Blog...e eu orgulhosa do meu home fiquei super contente com aquela ideia (já me imaginava a criticá-lo por tudo e por nada) até porque ele nem é muito dado à escrita e nem sequer tem ideias muito brilhantes mas pensei:"fixe...assim vou saber mais um pouco sobre o que ele pensa..."
Claro que à medida que o tempo passava o Blog ficou por criar e eu pensava: "Pois...onde tinha eu a cabeça?". Motivada por um programa de rádio que passa aos sábados ("O meu blog dava um programa de rádio") em que ouvia uma miúda com uma obsessão por sapatos pensei: "bolas...a mim obsessões não me faltam" virei-me abruptamente para o meu gajo e disse-lhe :- "Não crias tu crio eu e vai ser hoje". E o Blog Nasceu.

1 comentário:

  1. E quase que me vêm as lágrimas aos olhos com tamanha emoção de tal nascimento :)

    ResponderEliminar