Maluca? EU????

Desde de adolescente que os meus amigos me chamam de maluca! Eu rio-me...mas...pergunto-me em silêncio...eu????...porquê? não fiz nada de mais...digo uma coisita ou outra mas...dentro da normalidade. Teorizo!!!
Ás vezes acho que quem anda maluco é o resto do mundo...é evidente que não posso ser eu...(eu????). Quando era mais nova...as professoras chamavam-me de infantil e os colegas...maluca. Com esta idade...(ja nao tenho professores- talvez um...) são os amigos..."ai rapariga és tão maluca!"
Bom...foi apenas um desabafo... afinal o Blog vai funcionar com uma exposição de ideias (em género de diário) e já sei que vou levar com mais alguns "maluca" pelo meio...mas vejam bem...há teorias...que sob o ponto de vista de quem as tem... são verdades absolutas, não é maluquice...lol.
E informo já (uma vez que só os meus amigos têm este endereço) que por vezes a "teorização" vai ter que levar uma bolinha vermelha no canto superior...o palavreado pode ser considerado para maiores de 25 anos ou 30 anos (conforme seja respectivamente mulher ou homem=grau de mentalidade estabilizou na adolescência...talvez devesse aumentar a fasquia para os 40 anos).
see u later aligator

3 comentários:

  1. Ai minha granda maluca!!!! Claro que é o resto do mundo que está louco! ;) kisses kisses

    ResponderEliminar
  2. eu sou um jovem de 23 anos e tb me chaman dce maluco,todavia sei nk e por causa da minha maneira de ser pq sou uma pessoa mt calma mas quando se meten com os meus amigos nou irnaos viro aninal,por isso sei o k isso e,dou te 1 conselho deixos falar k vao acabar por se cansar.bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá Victor...eu não ligo muito até porque na maior parte das vezes eles dizem-no de forma ternurenta.

    Obrigada pelo teu conselho e pela tua força ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar