Chou(lé)?

Ao fim de um dia de trabalho...uma das coisas que me dá algum prazer...é deitar-me no sofá e pôr os pés em descanso. Quando o meu gajo anda por ali a cirandar..."atraio-o" para o sofá ( às vezes com beicinho esticado) e assim que ele se senta...pimba...ponho-lhe os meus pés à disposição. Gosto que ele me massage...passe a mão...e peço-lhe:"Sê um chou ("querido" em francês) para a menina e faz-me uma massagem amorrr!!!" Meto o meu ar de cão abandonado (afinal a convivência com o sanupa é uma troca rica em ensinamentos) Não gosta! O desplante do bicho...e ainda tem coragem para mo dizer...Não gosta, quando o faz ...faz mesmo de má vontade e queixa-se...o desplante...que eu cheiro mal dos pés. Tem a coragem de dizer que os meus lindissimos pés cheiram a xulé. O desgraçado!!! A resposta na ponta da lingua é: "Então tá óptimo para ti...afinal...és daqueles que não dispensam um bom queijinho. Mas não é preciso lamberes...e não tenhas ideias para os pôr no pão...só preciso de uma massagem MON CHOU!!!!

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário