Gajas Boas! Oh! Desgraçadas ....

Bom...o que não faltam por aí...são gajas boas...parece-me! Tenho um "colega" meu que cada vez que vê uma dessas gajas fica em transe...e depois diz sempre "eu comia-a aquela pa..." " ela era muita gira...." e "tinha uma prateleira muita boa..." enfim é daqueles que levavam tudo à frente se pudessem!
No entanto, não são só os gajos a reparem nessas abominaveis criaturas...as gajas também as olham de alto a baixo e...reparam nelas com uma certa raiva à mistura. (eu não sou excepção!) Mas... o mais engraçado deste tipo de situação foi quando uma das minhas amigas me veio com esta conversa..."mete-me uma raiva ver uma gaja toda boazuda", eu que nem ligava muito a isso...tive que me sintonizar, afinal já eram duas pessoas, que sob prespectivas diferentes, me chamavam a atenção para esta espécie. Claro que segundo a prespectiva da minha amiga ela deve concerteza odiar-se quando se vê ao espelho porque ela faz parte dessa espécie. Acho que deve ser por isso que ela de vez enquando tem acessos de mau humor logo de manhã...o que pode significar também que quando vem bem disposta nem sequer lavou os dentes....hum...(ela ta a ler isto por certo).
Agora o mais hilariante de tudo é quando chamo a atenção ao meu gajo (já com alguma ciumeira à mistura) do porquê dele estar a olhar para determinada gaja e ele me responde com o ar mais normal do mundo..."Qual gaja?" Não vi gaja nenhuma" GRRRRR

0 Comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Enviar um comentário